Tem uma pessoa conhecida há bastante tempo q sumiu do nada. Nunca mais vi, e nem os outro q eu conheço do lugar q a gente se via sabem q fim levou.

Eu sei q eh mais provável q tenha se mudado, sei lá, mas como era triste e meio deprê, eu fico pensando q pode ter acontecido alguma coisa ruim. Como a gente só se via de vez em quando, não tenho contatos pessoais.

Alguém eh assim também ou soh eu q sou negativo demais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/03/2024 19h36
Penso
anônima
10/03/2024 19h38
Acho que morreu
anônima
10/03/2024 20h56
Eu não penso nada.
eles respondem
anônimo
20/01/2024 06h33
Fico feliz que esteja reconhecendo seus defeitos. Quando chegou aqui no fórum, você tinha realismo em certas respostas, mas também um pessimismo e um desgosto subjacente. Criticava as pessoas como se elas não fossem capazes de serem melhores do que o que você via, como se não houvesse esperança e que as qualidades tidas e almejadas pelos outros fossem mentiras.
O que Sandman diz ao personagem John Dee se aplica a você.
10/03/2024 19h42
Tinha um melhor amigo em um jogo online há 6 anos atrás, a gente conversou por 4 anos ininterruptos e depois ele sumiu, ainda neste ano descobri a rede social de seus familiares, que em um post do seu irmão ele tinha postado que ele tinha morrido atropelado e depois baleado já morto, foi vítima de um latrocínio por conta de um celular.