Como por exemplo uma pessoa dar todos os indicios que esta afim , ficar nervosa perto da pessoa , esbarar , estar sempre proximo , usar qualquer desculpas para iniciar uma conversa e por ai vai ......

Na outra semana a pessoa fica totalmente o oposto , parece fugir , não inicia nenhum tipo de dialago , evite olhar nos olhos e não puxa nenhum tipo de assunto ........

Isso é possivel? Deixar de gostar de alguém assim tão rapido?

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/01/2024 08h39
Até menos, depende do q aconteceu, ng muda do nada.
anônima
20/01/2024 08h53
Pode ter perdido o interesse por inúmeros motivos não quer dizer que deixou de gostar. Algo sério aconteceu.
anônima
20/01/2024 09h32
Acontece sim.
Meu primeiro namorado eu me arrependi no outro dia que aceitei namorar com ele e beijar.
1 dia bastou, mas pela falta de maturidade e experiência na vida ainda levei 3 meses pra terminar.
20/01/2024 12h40
Para mim isso não seria interesse, então óbvio que eu perderia.
eles respondem
20/01/2024 09h36
Nesse caso nunca houve interesse real, você era o teste de gravidez dela, ela mijou em você e depois você perdeu a utilidade.
Tudo fez parte do jogo dela.

- mas as pessoas não podem ser tão ardilosas!

Claro que podem, tudo começou com a Fátima Bernardes tomando o lugar da TV globinho.
20/01/2024 09h38
Conheceu alguém melhor que vc
Cara, mulher sempre tem vários, vc nunca é o único
20/01/2024 12h01
Já aconteceu comigo duas vezes ano passado... Quando fui vê essas meninas tavam de relacionamento sério.

Quando é assim entrou outro cara ou ja tinha na jogada... As vezes é um ex ficante, ex namorado que ela gostava que foi atras.
anônimo
20/01/2024 12h53
Sim, às vezes algo que a pessoa fala já é o suficiente para perder.