Tá tendo festa aqui na minha cidade e o boy tava trabalhando esses dias, mas quinta feira ele tava livre, então perguntei se ele queria ir comigo ver o show e dar uma volta, etc. Ele falou que sim, mas quando no foi no horário ligou pra mim, tava em casa e deu uma desculpa super esfarrapada, que sentia que não devia ir, que tinha se arrumado e tudo. Eu fiquei só escutando, até que ele disse que tava pensando em mim fazendo coisas calientes e tinha mudado de ideia depois de conhecer minha avó (que é minha mãe). Na hora eu não entendi, mas depois pensei e ele só queria me usar. Tô com raiva com razão?
Ainda não disse nada, porque ele se despediu de mim porque foi pra cozinha fazer arroz com ovo (detalhe, ele nunca cozinha).
Eu fui assim mesmo sozinha pra festa e pensando que em nenhum momento ele se preocupou com a minha segurança pra voltar e sim com outros homens que poderiam estar lá.
Isso já me aconteceu uma vez, sempre saía com meu ex e com 3 meses de namoro chamei ele pra ir ao parque, eu morava muito longe (trabalho em outra cidade e visito a minha no FDS, tava de boa passeando) e nesse dia ele não trabalhava. Ele não foi por um motivo besta. Terminei no outro dia.

Burrice dos dois de não saber aproveitar as oportunidades de tá junto. Se tá assim no começo, imagina depois. 5 meses perdido da minha vida dessa vez.

E extra: esses dias que ele tava trabalhando ele e alguns amigos sabiam que eu gostava muito dos artistas, que nem são tão assediados assim, e nem tiveram a decência de perguntar se eu queria ir por lá, e podia, viu? Tô dando uma de doida com todos, até porque eu devia estar trabalhando também, mas completamente me ignoraram. Desisto.

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/01/2024 09h42
Termine mesmo, cara sem noção!
anônima
20/01/2024 10h16
termina