eles respondem
Discurso de ódio de feminazi
É a definição de preconceito.
Levando em conta essa lógica, que é de que pelo simples fato do homem ter um penis ele pode estuprar, toda mulher é uma prostituta em potencial, toda mulher é uma madre em potencial, toda mulher é uma assassina em potencial e assim vai.
Frase totalmente mentirosa. As estatisticas mostram que um percentual pequeno de homens cometeram estupro .
Nunca vi nenhuma entrevista ou pesquisa perguntando aos homens se eles estuprariam uma mulher se tivessem oportunidade, se eles fariam isso.
Frase mentirosa inventada por feministas pegando exceções para criar uma regra a partir delas.
É uma frase simplista que provoca "guerrinha de sexo", é ridículo adultos levarem isso a sério sem considerar outros fatores relevantes.
Não concordo. Acho que é imaturidade generalizar homens e mulheres quanto a adjetivos e atributos. As pessoas são diferentes. Eu nunca agi com violência ou avancei o sinal em relação a mulher.
E toda mulher é uma falsa acusadora em potencial. Nem toda mulher mas sempre uma mulher.
Toda mulher eh uma puta em potencial
Uma frase absolutamente simplória. Incrível como uma frase tão banal como essa ganha repercussão pela própria banalidade e ausência de qualquer critério ou princípio minimamente fundamentado. É a mesma coisa de dizer que toda mãe é uma assassina em potencial de seu bebê de 3 meses, que toda mulher é uma terrorista em potencial ou uma traficante em potencial.
Pra mim é discurso de ódio, o tal "ódio do bem", pois claro, se for contra homens pode. Todo mundo é qq coisa em potencial, poder ser não justifica afirmar com naturalidade. Pra mim a intenção é não tem nada a ver com uma suposta educação, claramente é colocar os homens como "suspeitos", não confiáveis, naturalmente ruins.
Caluniosa, desrespeitosa e inverídica
Toda mulher eh uma vadia em potencial.
Isso não seria discurso de ódio? Dizer que "todo homem é um potencial estuprador", seria o mesmo que dizer que só o fato de alguém nascer homem esse alguém naturalmente já traz consigo o instinto da violência contra a mulher. O caráter e a índole de cada pessoa é algo que é construído ao longo da vida através de escolhas. Quando somos crianças as escolhas dos nossos pais para sermos pessoas de bem, quando adultos nossas próprias escolhas. Uma coisa é você olhar para um homem que tem proximidade com pessoas erradas ou que em seu histórico de vida social tenha algum caso de agressão verbal ou física ou propriamente práticas de assédio contra o ser feminino, olhar para esse homem e questionar sobre a sua conduta. Outra coisa bem diferente é você chegar num paí de família trabalhador, de bom caráter que nunca agrediu uma pessoa, que cuida e protege a família, defende as mulheres, daí você chega num homem como esse e fala pra ele que ele é um potencial estuprador. Você acha isso correto?
Toda generalização é falha, mesma coisa de eu chegar aqui e falar que toda mulher é puta. Como que minha mãe se sentiria ouvindo isso de mim? Eu estaria mentindo, pois sei que existem inúmeras mulheres honestas pelo mundo. Tal como os homens honestos. Se pergunte: como se sentiria um pai que teve sua filha estuprada por alguém, ouvindo que ele é alguém que potencialmente iria estuprar a própria filha? Ele iria se sentir péssimo ouvindo isso aí.
Mesma coisa de falar que toda mulher é uma falsa acusadora em potencial.
Trata-se de um malabarismo retórico no qual você apresenta só uma parte da verdade com o objetivo de descredibilizar o outro.
A verdade inteira seria:
Todo homem é um estuprador em potencial porém a maioria dos homens nunca vai estuprar ninguém.
Assim como toda mulher é uma falsa acusadora em potencial porém a maioria das mulheres vai acusar falsamente ninguém.
Da mesma forma que todo motorista é um atropelador em potencial porém a maioria dos motoristas nunca vai atropelar ninguém.
E toda mulher é uma falsa acusadora em potencial. Nem toda mulher mas sempre uma mulher. 2
É o msm q falar: "Toda mulher é uma golpista em potencial", oq vc acha disso?
N existe 1 só coisa nesse mundo q se possa atribuir a tds bb, fica a dica.
Observem como o discurso de ódio já vem subentendido na frase , afinal quem irá nutrir simpatia por um estuprador?( desculpa Drauzio) logo vamos criar um preconceito pra servir de base pra misandria.
E quando é um trans que estupra qual é a regra a ser cagada ?
mimimi mimi mimimimi mimi mi mimimi
Se você generalizar a gente vai entender como:
"Toda mulher é uma potencial falsa acusadora".
Mas se vc for realista sabe que está falando bosta.
O quanto isso é disseminado pelos esquerdistas nas universidades não está escrito.
Olha é meio bosta...mas me colocando no lugar de uma mulher serviria como um alerta.
Até pq infelizmente já vimos muitos casos de estuprador vem de onde menos esperamos.
Ridicula, preconceituosa, generalista, irreal e androfobica
Há pessoas que defendem essa ideia dizendo que essa afirmação não quer dizer que todo homem seja capaz disso, mas que significa que qualquer homem que uma mulher vê pode ser um, já que ela não sabe e não dá para dizer só pela aparência.
Há também pessoas que a usam realmente para atacar o sexo masculino, para dizer mesmo que todo homem é capaz disso, essa afirmação é usada de forma maldosa também.
Não sei quem começou com isso e se o intuito era o que eu disse anteriormente na primeira situação ou na segunda.
Eu considero uma ideia expressada de forma muito mal elaborada, com falta de cuidado em uma afirmação sobre algo polêmico, que envolve a personalidade dos homens, o caráter e até a essência. Para expressar a possibilidade de entre tantas pessoas que encontramos nos ambientes, haver entre elas alguém assim ou até pessoas próximas por sentimentos e grau de parentesco, dá para dizer de outras formas.
Também potencial dá margem para pensamos se o intuito não é mesmo dizer que todo homem é capaz disso, quando, por exemplo, alguém diz que uma pessoa tem potencial para ser um bom jogador de futebol, um bom médico, uma pessoa bem sucedida no empreendedorismo, está se referindo a coisas que a pessoa já demonstra, como características que essa pessoa já tem, habilidades, competências, que só precisam se desenvolverem.
Se considerar que em sua maioria homens costumam ter mais força física ou outras coisas próprias da natureza do homem, isso por si só ainda deixa um homem muito longe de ser capaz de cogitar ou realizar esse crime abominável, porque envolve caráter, personalidade que é desenvolvida também com a vivência, como podemos observar, infelizmente, há homens muito ruins nisso, mas também há homens bons para o convívio em sociedade.
todo homem tem ferramentas pra estuprar e o orgão sexual do homem e projetado pra fora dessa forma não ha como uma mulher estuprar um homem porem nem todo homem ira praticar esse ato
elas respondem
Depois tem quem queira alegar que o feminismo não é um movimento de ódio...
Acho que todo tipo de generalização é ruim
Uma frase bem merda, porque a maioria dos caras nunca vai fazer isso, e a frase tb tapa os olhos pra chance de mulheres serem estupradoras e/ou ped*filas, então mulheres que fazem isso passam batido pq acham q só homem faz, tudo graças ao estereótipo que frases como essa causam
Mau caráter pode vir de qualquer um, homem ou mulher
Falha pelo fato de ser uma mera generalização
Frase tão idiota e inverídica quanto dizer que toda mulher é bi, sendo eu uma hétero convicta.
Acho errada.
Se for para generalizar, que seja direito, toda a gente é.
Especialmente contra menores, ambos adultos estão em posição de poder...
Obviamente não acho que essa generalização faça sentido.
Coisa de mulher retardada.
Não aguento mais isso.... acho bem doentio
Extremismo nunca é legal, as pessoas erram a mão e jura que estão arrasando.
A esmagadora maioria dos casos de violência sexual e estupro são causadas por qual sexo?
Por que o menino acha super normal passar a mão na bundinha da menina? O que faz uma criança, adolescente uma mulher correr riscos de ser violada? E se estiver sozinha ou numa situação vulnerável?
Porque ela não pode beber, porque ela deu mole?
Por que esse e outros entendimentos são tão normalizados na nossa sociedade: por que existe essa cultura?
Começar a discutir os mecanismos, rever conceitos misóginos e machistas, podem diminuir a incidência e potencialidade de um homem se tornarem estuprador.
Não sei de quem é a frase, mas era bem assim' "nem todo homem, mas sempre um homem"**
Não sei se concordo, mas entendo o contexto, é mais uma questão de se prevenir
Um homem encontra uma mulher bebada (ou qualquer outra situação de vulnerabilidade) e nua...agora reflita. Um homem para resistir a uma situação dessa e fazer o certo tem que ter muito caráter e a maioria não tem.