Bem, desde que comecei meu namoro, venho a ter que cobrar por coisas que devia ser naturais da parte dele. Pedi a ele diversas vezes para parar de seguir mulheres que o conteúdo é corpo e danças mostrando a bunda...nas redes sociais que ele usa, porque me causa desconforto, ele parou mas removeu todas as pessoas que lhe seguiam também, deixando o ig zerado. Ele usa tiktok, e segue mulheres desse tipo igual e sempre me fala depois eu deixo de seguir.. Ontem ele falou para mim que parou de usar redes sociais "por mim" sendo que a única coisa q pedi foi para ele parar de seguir aquelas mulheres poxa.. e descobri hoje que ele está usando uma, indentica ao twitter e não me falou, segue umas mulheres lá, e fica curtindo as coisas.
Estou ficando exausta de ficar tendo que cobrar isso, pois se já falei umas 5 vezes que isso me incomoda, porque ele simplesmente não para? Quando ele me falou das coisas que lhe causavam desconforto eu parei automaticamente, e nunca mais fiz igual. Oque eu posso fazer?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/01/2024 10h35
Chato sim, ele não tem bom senso. No entanto, pq escolheu ele para namorar?

Aposto que antes do namoro já tinha percebido esses traços dele e msm assim continuou.
20/01/2024 10h49
Deixa ele ser feliz seguindo as muié, ué.
20/01/2024 10h53
Todos homens vão ver pornografia, vão olhar mulher no insta de vez em quando..todos...você tentar monopolizar o olhar apenas pra você, é doentio e imaturo.
O que você pode fazer é amadurecer.
20/01/2024 13h58
Porque ele não te considera tanto, e você ainda aceita isso
20/01/2024 14h36
Normal. Vamos crescendo e ficando mais exigentes e impacientes.
As pessoas são o que são. Você aceita o pacote ou não. Não há meio termo.
elas respondem
anônima
20/01/2024 10h55
Eu não ligo até porque essas mulheres estão fora do alcance dele mesmo agora se fosse do nosso meio social Eu ia ficar chateada mas mesmo assim eu não liguei eu tive um namorado igual ao seu só que ele seguia e comentava as nossas conhecidas eu fui observando e pedi para ele não fazer isso é ele continuou e eu me calei até que eu terminei ...
O namoro durou 5 meses
anônima
20/01/2024 10h51
Assim amiga. Vai ser sempre assim. Vc sempre vai ter que cobrar o mínimo, sabe pq? Ele não se importa. E é fd ler isso mas é real. Se ele se importância na primeira vez que tu pediu para ele tirar algumas meninas ele já teria feito isso em todas as redes sociais tu não precisaria pedir Implorar para ele tirar.... Sabe por que tu parou e ele não porque tu te importa com o relacionamento e tu quer que dê certo e ele não liga para nada eu sei porque o meu relacionamento é assim
20/01/2024 11h20
Termine.
20/01/2024 17h38
Ele não liga pros seus sentimentos. Termina