Tem tanta gente que é até casada posta vídeo dançando, os maridos até elogiam, eu gosto de dançar e gosto de postar pra mostrar que sei, não vejo maldade, agora se ele está vendo maldade nos meus vídeos é pq fica se babando vendo vídeo de mulher dançando também, o que fazer? Ele fala até das minhas roupas que uso. Mas eu sei do meu valor

elas perguntam
14 12
eles respondem
20/01/2024 12h52
Eu só deixaria se estivesse ganhando muito view e mandando dinheiro pra casa com isso. Se for pra dançar pra meia dúzia de tarado punheteiro sem ganhar dinheiro, também não ia curtir não kkk
20/01/2024 12h29
Ele não vê maldade nos videos q tu posta, ele vê maldade nos homens que veem seus videos, então, pare de postar, vai ser melhor pro teu relacionamento e pra ele também
20/01/2024 12h26
Termina com ele. Vai ser um livramento pra ele.
20/01/2024 10h41
“ Mas eu sei do meu valor”

Tá cobrando quanto?
anônimo
21/01/2024 09h01
Está ganhando dinheiro com isso?
Se sim, é trabalho e não há muito o que fazer.
Se não, pra quê isso?
20/01/2024 12h55
Ninguém quer ver sua mulher rebolando a raba em rede social, se o cara gosta ele tem espírito de cafetão.
anônimo
20/01/2024 12h27
OoOooooo... Tadinha... ele é um cara mau não quer que a namorada fique postando dancinha e rebolando o Cu no Tiko-Teko..

Toma vergonha na sua cara vai.

Quer se expor na internet, fica solteira.
21/01/2024 00h52
Você dança porque gosta do fato de que do outro lado tem mulheres e até outros homens que adoram a curva do seu corpo. Não é porque alguns cuckold encubados aceitam que a mulher deles se exibam para outros homens na internet que o seu namorado tenha que aceitar também.

Você na verdade, está longe de ser uma mulher preparada para assumir um compromisso com alguém, já que ainda sente a necessidade de ser vista por outros. E saiba de uma coisa, muitos homens que assistem seus vídeos rebolando, se masturba imaginando a sua "raba" rebolando.
anônimo
21/01/2024 09h11
Você sabe que no tik tok tem um monte de homem estranho que bate punheta vendo esses vídeos, né?
Kdz
21/01/2024 01h00
É por isso que casei com uma rockeira. Rockeiros não dançam.
20/01/2024 10h39
Ele está certo, obedeça
anônimo
20/01/2024 10h41
Ele tá certo.
anônimo
21/01/2024 02h19
Eu tbm não dou valor pra mulher assim, outros homens ficam vendo e desejando
21/01/2024 09h07
Minha opinião é de que depende que tipo de dança é: se for desses funk ou rebolados tbm não curto.

Mas acho que acima de tudo, o melhor mesmo é vcs conversarem e entender o que exatamente ele não gosta, para que vc possa entender e quem sabe colocar seu ponto de vista pra ele... Para que os dois consigam se entender bem
elas respondem
anônima
20/01/2024 10h46
Criatura, é óbvio que ele está certo né
Isso mostra que ele tem respeito,senso,valor, e não é um corno manso
Não é só saber o seu valor, existem coisas a serem feitas.
Se vc estiver dançando com roupa curta...Vc tem um companheiro minha filha,isso aí não é coisa de uma compromissada estar fazendo. Vc sabe MT bem
Agora,se estiver dançando de roupa,e não com um pedaço de short, não tem problema
Dança de roupa,e sem sensualidade,pfv. Vc tem namorado
anônima
20/01/2024 10h46
Meu ex-namorado também não gostava e hoje eu consigo entender o porquê disso eu acho que mulher casada, mulher que namora, não Deve postar nada para outros caras sentirem atração, tesão etc....
anônima
20/01/2024 10h45
Ele tá certo ué, qual tipo de homem gosta de ver a mulher de exibindo para outros?
Porque a maioria das pessoas que vem esse tipo de conteúdo é homens tarados
anônima
20/01/2024 12h29
Ele está certo mas você, assim como a maioria não estão prontas para essa conversa.
anônima
21/01/2024 01h02
E quem gosta de dançarinos do tiktok? Risinhos.
anônima
21/01/2024 09h18
Que injustiça né?? o corno do namorado não querer que a vagabunda e vadia da namorada fique se mostrando e rebolando no tiktok..

Tá ganhando dinheiro ao menos? se prostituir de graça é foda...

Tomara que ele te de um belo pé na bunda.
anônima
21/01/2024 02h25
O quão importante para você é ficar postando vídeos seus para desconhecidos?
anônima
21/01/2024 08h22
Depende da dança, se a dança for se exibindo com roupa bem curta ele tem toda razão
Mas se for dança normal com roupa composta tudo bem
Ninguém quer ver a namorada exibindo o corpo pra geral
21/01/2024 00h54
Você está querendo se mostrar. Por que? Por que a atenção e admiração do seu namorado não é o suficiente? Comece a se perguntar isso.
anônima
21/01/2024 00h53
Homem sabe o que outro homem pensa de mulher q faz isso
anônima
20/01/2024 12h26
Arranja um que gosta então
22/01/2024 02h37
Então procura um que gosta. Simples assim