Eu trabalho a noite quase toda e faço enfermagem de dia tenho poucas horas pra dormir mas sim a casa é limpa sim gente .
Ontem cheguei tarde do trabalho e deitei na sala e comi uma caixa de bombom e joguei no chão quando acordei ela estava na porta e ficou dando sermão ... eu moro só é não quero ouvir sermão dela tô de saco cheio dessa mulher ela tem 45 anos nem é tão velha.
Pago aluguel caro pra essa porra ficar me enchendo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/01/2024 09h35
Sim, porque é proibido criar ratos né. Falta bom senso pra você.
anônimo
21/01/2024 09h39
Acho que esse "condominio" é que nem aquele do Chaves.
Você tem 1,83, dá uns cascudos nela.
20/01/2024 12h47
Mas você jogou essa caixa de bombom no chão DA ONDE. criatura?
Do seu próprio apartamento ou no chão da área comum do condomínio?
anônimo
20/01/2024 12h50
Depende, vc jogou a caixa de bombom no chão do corredor, onde td mundo passa? Se sim, então está errado e se não, então ela está errada, mas me pergunto como ela foi fuçar seu ap pra descobrir oq vc tinha jogado no chão...
20/01/2024 11h20
Ué, vc aluga e mora sozinha no apto?
20/01/2024 12h56
Primeiramente, onde você jogou essa caixa de bombom?
elas respondem
20/01/2024 11h38
Mas como ela sabe o q vc faz em casa? Ela entra nos apartamentos?
anônima
20/01/2024 12h36
Ela entra na sua casa? Vc não pode trancar? Q lugar estranho