Vi um vídeo de uma mulher q acabou de ter um bebê e o marido dela levou uns frangos fritos pra ela, o q tinha de homem se doendo nos comentários pq ela tava comendo aqueles frangos era impressionante kkkkkkkk cara se ela engordar ou não o problema é seu? E mesmo assim, o marido dela q levou pra ela nem tá ligando e vc ta? Cria vergonha na cara. Enfim, umas mulheres falaram q não era nada mais q a obrigação do cara levar os frangos q ela queria e a outra parte de bebêzao ficaram dizendo q ele não tinha obrigação de nada, pqp, a sua mulher carregou seu filho por 9 meses passou mal pra caralho e ainda teve q parir e vc não consegue ir lá e comprar um frango ou hambúrguer sei lá pra ela?

Honestamente, a cada dia q passa tenho mais medo de me relacionar com homens, vc nunca sabe se ele é um filho da puta ou não. Vou comprar uma casa no meio do nada e ficar lá com meus gatos, se eu quiser um filho vou atrás de um doador, isso é bem melhor q se relacionar com uma coisa dessas sem empatia ou humanidade

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/01/2024 11h28
Que esquisito vc tomar comentário de vídeo na internê como realidade
anônimo
20/01/2024 11h35
As mulheres de hoje em dia tbm não prestam
anônimo
20/01/2024 11h41
Aprendemos com voces kkk,voce que e chata
20/01/2024 14h50
Não vai existir nem homem e nem mulher que presta para relacionamento se olharmos só para quem tem atitudes muito desalinhadas para relacionamento, porque existe em ambos os sexos.
A questão é saber que existe, mas não viver como se só pessoas assim existissem.
20/01/2024 14h42
Um grande problema da sociedade atual é isso, achar que o problema só existe de um lado.
anônimo
20/01/2024 13h26
Normal, hj em dia o vitimismo toma conta do país. Eu particularmente acho q pessoas q se fazem de vítimas da situação deveriam ser penalizadas tb, na hr do julgamento no tribunal se foi comprovado q vc estava se fazendo de vítima feito um verme asqueroso, então vc deveria ser preso pra aprender a ser gente ou pagar uma fiança e ter seus bens apreendidos se n tiver como ou coisa do tipo, só assim a população ia deixar de ser tão nojenta e chorar por td como se isso fosse bonito ou solução pra algo.
anônimo
20/01/2024 12h37
Eu não acho, o problema é que vcs nem enxergam os bons homens. É como se de um universo de infinitas possibilidades, apenas um determinado grupo tivesse acesso a elas.
20/01/2024 12h04
Não fale assim, ela não carregou o filho dele por nove meses, ela carregou o FILHO deles. Isto muda tudo, e sim o comentário dos incel no chat foram ridículos, comer frango do nada vai engordar? WFT.
20/01/2024 12h02
Mulher que acabou de parir não pode comer muito, principalmente fritura pois já tem uma tendência a engordar. Ninguém gosta de mulher baranga
20/01/2024 11h35
Acho que as mulheres julgam mais os corpos das outras do que os homens em si. Me diga que isso é mentira, pois acho que não.
elas respondem
anônima
20/01/2024 11h31
Não são só os homens, as pessoas em geral estão babacas, fico pensando se essa geração já está ruim a este nível, como será a próxima?!
Acho que vai ser todo mundo andando de quatro e comendo capim.
20/01/2024 12h00
Existem homens babacas assim como mulheres, sempre existiu, se todos são assim? Definitivamente não.
anônima
20/01/2024 11h32
Está cheio
20/01/2024 13h35
Tem muito homem amargurado, que não consegue um relacionamento e fica dando pitaco no dos outros, e tem aqueles homens fracos e frágeis, que não tem personalidade mais
anônima
20/01/2024 11h25
Q bom q eu também gosto de mulher, vejo um homem na rua e troco até de calçada
20/01/2024 15h47
Alguns
20/01/2024 13h27
Isso ainda depende de cada homem por ai...