Eu não ando com telefone e ela não esperou eu chegar ela pegou uma chave que ela tem copia e abriu e colocou 2 homens estranhos no apartamento quando cheguei levei um susto ...
Fiquei com raiva dessa mulher.
Meu notebook é minha bolsa comeu documentos estava de acesso fácil.
Aqui fica sumindo minhas coisas deve ser ela entrando aqui.

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/01/2024 11h36
Isso tem de ser combinado antes, com sua autorização prévia.
20/01/2024 15h00
Eu faria boletim de ocorrência. Ela não pode entrar sem a sua autorização.
anônimo
20/01/2024 11h26
No caso vc alugou esse ap e ela do nada entrou lá e colocou dos homens pra comerem ela ou sei lá oq caralho? N entendi bem a situação.
20/01/2024 14h54
muda a fechadura da casa e fala que quando tu for embora tu entrega a chave, por mais que a casa é dela, seus bens que estão la dentro e ela não vai se responsabilizar caso algo suma
elas respondem
20/01/2024 11h34
Denúncia ou muda de lugar.
20/01/2024 14h43
Ela não pode fazer isso. Somente com sua autorização e de preferência com vc em casa. Reclame e troque a fechadura.
20/01/2024 11h36
Como foi por uma questão de reparo no imóvel, ela tem o direito de entrar sim, mas apenas com um aviso prévio ao inquilino.