Ele perdeu o interesse ou está fazendo joguinho ou algo do tipo?

Fiquei com o Rapaz e no outro dia ele me mandou mensagem todo empolgado e tals , conversamos e ele me chamou pra sair porém eu estava com visita e não pude ir . Ele fez um segundo convite mas eu estava arrumando as coisas pois eu ia viajar e enfim eu viajei.
Lá na outra cidade ele me mandou mensagem perguntando quando eu ia voltar e tals .
Porém eu voltei e mandei mensagem pra ele mas não achei ele tão interessado mas só respondeu o que eu perguntei e não me chamou pra sair. Resumi bastante a história. Enfim ele perdeu o interesse? Devo desistir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Arrumou outra
anônimo
2a
Ele pode achar q vc tava brincando com ele... vai com vc mostrar q n estava se realmente qr tanto o cara.
anônimo
2a
N espere ele te chamar pra sair de novo, ele provavelmente perdeu o interesse. Chama ele pra sair vai que da certo
elas respondem
4
Bem óbvio, perdeu interesse.
Provavelmente ele perdeu o interesse.
perdeu interesse
Homem não faz joguinho.