Exemplo:
“Meu namorado não saiu cmg”
“Meu namorado não lembrou do meu aniversário”
“Ele não me deu presente”

A resposta dos elaeleanos eh sempre “termine”.

Com exceção do que falam zoando, a maioria sempre fala de forma séria pra terminar. Kkkkkk

eles perguntam
7 11
elas respondem
20/01/2024 13h49
Por que as vezes é o melhor a se fazer. Namoro não é casamento, tem que acabar mesmo, ou cada um pro seu canto ou em casamento. Se tá ruim namorando, quando casar é pior. Simples assim
anônima
20/01/2024 13h57
Pq aqui tem um bando de adolescentes mal amados e imaturos que acham que qualquer problema no relacionamento já é motivo de término. Por isso, que eu nem faço perguntas de relacionamento aqui.
Mas tem exceções, por exemplo, “Meu namorado não lembrou do meu aniversário” , mostra claramente que o namorado não se importa e eu não precisaria vir aqui perguntar se é pra terminar o relacionamento.
Esse site tem muita gente que faz perguntas idiotas sem pensar.
20/01/2024 14h38
Pq é o certo ué
anônima
20/01/2024 14h02
Porque vivi a mesma experiência e sei que a pessoa vai só piorar e tem outras melhores
20/01/2024 13h51
Exemplo:
“Meu namorado não saiu cmg”
“Meu namorado não lembrou do meu aniversário”
“Ele não me deu presente”

Porque isso só demostra que a pessoa não se importa com seu paceiro, então é melhor terminar.
anônima
20/01/2024 11h51
Também gostaria de entender isso.
Se a pessoa pede ajuda, é porque não quer romper o relacionamento.
anônima
20/01/2024 15h53
A resposta é "termine" para a maioria porque as pessoas chegam com questões sobre relacionamento totalmente disfuncionais. Ou é porque não sabem perguntar e distorcem a situação para receber respostas empáticas, ou é porque o relacionamento não tem a mínima razão de ser.
eles respondem
20/01/2024 11h48
Terminar é uma solução também.
Kdz
20/01/2024 15h33
A gente fala pra pessoa parar de falar encher o saco e não fazer perguntas idiotas. Como que vamos saber o motivo do problema do namoro? Só estamos sabendo da versão de uma pessoa, do jeito dela. Então já termina logo, pois se a pessoa chegou ao ponto de querer tomar uma decisão baseada nesse site, é pq a pessoa do outro lado nem a merece.
20/01/2024 14h27
Porque se está insatisfeito, é melhor terminar. Ou gosta da pessoa do jeito que ela é, ou separa.
Encare a realidade, a chance das pessoas mudar é muito pequena. E se mudam, não quer dizer que será da forma que a pessoa deseja.
20/01/2024 14h19
Eu digo terminar se eu perceber que uma das pessoas do casal está ferindo princípios importantes, essenciais para o relacionamento dar certo, coisas muito desalinhadas. Pessoas juntas, mas em direções opostas.
Claro, há a opção do diálogo, mas vários casos a pessoa não vai mudar, dependendo nem precisa conversar para tentar.
20/01/2024 14h13
Grande parte dos que vem pedir conselhos, são pessoas que estão em um relacionamento todo degradado, alguns até já sabem que precisam terminar, porém tem receio por estar muito tempo com a pessoa. Mas, no geral "terminar" é muito comum pelo mero fato de que está fadado a isto.
anônimo
20/01/2024 14h10
As coisas ė assim hj em dia se vc não ė um bom namorado pode ter certeza que ela aí terminar
20/01/2024 14h02
Eu não digo, pelo contrário acho péssimo relacionamentos terminarem, muitas vezes por quase nada, as vezes por capricho ou vaidade desnecessária.
20/01/2024 13h56
Termina, Trafa, ele é tóxico
20/01/2024 13h54
Porque é uma geração superficial, que não se doa de tudo em algo. Perceba que, começa facil e termina fácil. Aliás, tudo nesse nosso cotidiano atual é acelerado, não só relacionamentos.
Você escuta um áudio de uma pessoa que tu gosta em 2x. Você não tem paciência de escutar uma música de 10 minutos, um filme de 3 horas. Então não é só em relacionamentos meu amigo
anônimo
20/01/2024 13h54
Falo para terminar qdo tem outras informações além daquelas que vc citou e permitem concluir que a pessoa está sendo maltratada. Muitas mulheres, principalmente, teriam se livrado de violências e até da morte se terminassem antes de deixar avançar um relacionamento com canalhas que as prejudicam e, depois quando já dominaram completamente a vida da pessoa, fazem coisas piores ainda.
20/01/2024 11h47
É mais fácil