Namorada me pede as coisa eu sempre dou
Creme pro corpo, shampoo, levo pra sair, sempre que me pede estou lá ajudando.
Ficamos sempre juntos sexta m, sábado e domingo

No sábado vou trabalhar 5:30 chego 10h
Ela ainda tá dormindo
Eu faço o café, deixo tudo pronto pra ela comer
Quando é pra arrumar a casa ela quer a minha ajuda!
Eu não acho certo, pq eu ajudo sempre ela
E se for pra chegar sábado e domingo eu arrumar a casa posso tá pagando alguém pra fazer as coisas pra mim e parar de ficar dando dinheiro e ajuda a ela.
Como eu não ajudei ela, ela então desistiu de fazer as coisas e estamos aqui no sofá, nós dois cada um no seu canto descansando.
Se for pra eu ficar ajudando ela arrumar a casa, é melhor eu parar de dar as coisas pra ela que gasto em média uns 300 a 600 por mês! Então dá pra eu pagar uma doméstica e fazer as coisas pra mim

eles perguntam
12 4
elas respondem
20/01/2024 12h26
Termina com ela e fica comigo.
20/01/2024 13h45
Eu não vou pra casa de ng pra fazer tarefas domésticas e penso q todo mundo deve seguir essa mesma lógica, pq visita é visita! No máximo eu lavo a louça SE eu for passar uns dias ou dormir na casa da pessoa, agora limpar toda a casa? Vc tá doido?
Melhor parar de comprar tanta coisa pra ela e pagar uma diarista mesmo, até porque, pelo q vc disse, está comprando itens básicos de higiene q ela q deveria comprar.
anônima
20/01/2024 12h56
Pague uma diarista então. Tão simples.
anônima
20/01/2024 12h16
Vcs moram juntos? se não, manda ela ir pra casa
anônima
20/01/2024 13h49
“Somos iguais em valores, mas diferentes em dever”

Converse com sua companheira, diga a ela como se sente e como gostaria que as coisas fossem a partir de agora. Estou certa de que você a ama, acaso não amasse, já teria ido embora.

Então, se ela o ama também, se ela quer um futuro ao seu lado, com certeza buscará mudar e se tornará uma mulher mais sábia e subserviente.

Quando amamos alguém, não importa quem seja, é um prazer servir e tornar a vida do outro mais feliz. Ela é inteligente, sei que escolherá o melhor caminho.
20/01/2024 14h28
Minha amiga limpa a casa toda do namorado e ele não dá nada para ela, então vc não está errado. Ela não precisa fazer a faxina, mas ao menos organizar e te ajudar, já que vc a ajuda. Relacionamento é uma troca, sim!
anônima
20/01/2024 19h43
Acho que você precisa reavaliar esse seu relacionamento. Se você está dando mais do que está recebendo há um desequilíbrio aí.

O que acho pior nisso tudo é a falta de gratidão.

Ela age como se fosse obrigação sua dar o que você dá à ela. Pelo que você narrou desse relacionamento não há compensação emocional, física e psicológica nenhuma para você. Se o relacionamento não for com duas pessoas se ajudando fica um gasto de energia muito grande para apenas um dos lados.
anônima
20/01/2024 12h29
Qual é o problema em ajudar. E gastar dinheiro com ela é o mínimo vc é o namorado dela, isso n deveria servir como moeda de troca. Eu hein
anônima
20/01/2024 14h22
Doméstica é 1320 reais por mês.
Eu não entendi sua pergunta vocês moram juntos ? Ou cada um na sua casa ?

Se ela mora só e tu vai ficar com ela sexta sábado e domingo não tem problema tu fazer algo para ajudar ela ... mas também não é obrigatório.
anônima
20/01/2024 14h36
Termina com ela e vem pra mim, amor
20/01/2024 18h21
Aí complica
20/01/2024 18h23
Queria alguém assim
eles respondem
20/01/2024 13h53
Entendi, você quer um combo de empregada doméstica e garota de programa.

Você se acha no direito de não ter que ajudar na organização da casa porque você dá dinheiro a ela?

Já está super claro que a sua relação com ela é uma relação financeira, inclusive você acha que tem o direito de trocar de fornecedor caso o serviço prestado não esteja de acordo.

Boa sorte com sua empregada -garota de programa.
anônimo
20/01/2024 13h55
Então diga isso a ela.
"A partir de agora nós estamos em economia. Não poderemos mais gastar como antes e não haverá as coisas mais em casa. Em vez disso teremos uma diarista".
20/01/2024 18h22
Traia ela.
anônimo
20/01/2024 18h23
Ja está com outra?