Eu vi um vídeo no TikTok (em tom de humor) que o marido não poderia beijar pois ela já tinha colocado o aparelho móvel de contenção (aquele que usa após tirar o fixo). Porém eu já beijei usando, inclusive com a parceira usando tbm.

Obs.: achei normal, Não senti diferença

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/01/2024 12h32
Acho nojento isso

Fica ali um monte de saliva acumulada (literalmente água parada, pq n é como saliva normal) ...pqp.
Se fosse aparelho móvel ok, agr a contenção...
20/01/2024 12h33
Credo.