Eu nunca me achei bonita, sofri bullying desde novinha, o meu problema sempre foi o dente, usei aparelho por 5 anos, dps veio as linhas de expressão abaixo dos olhos( são finas mas são visíveis p mim) qnd eu dou um sorriso aparece, mas ninguém nunca comentou né. E dps veio meu rosto assimétrico, TIPO ASSIMÉTRICO MESMO. Meu maxilar eh mais definido do q o outro, olho assimétrico e uma pálpebra mais flácida q a outra.
E p piorar minha madrinha falou q eu sou mais bonita de corpo do q de rosto( diz ela q falou zoando p ver a reação da minha melhor amiga) me pediu desculpa e tal. E sério, eu me acho acabada. Tive um namorado q ele tocava no meu ponto fraco q era minhas linhas, minha barriga grande(isso pq eu contei) Mas eu só peso 47kg, 1.57 e 25y enfim, Td isso fez eu ter distorção d imagem. Me falam q eu sou bonit de rosto e corpo, q pareço ser uma adolescente de 16 anos kk
Enfim, dps d tudo q passei eu tenho medo d envelhecer e ficar mais feia:( gente vcs se sentem assim? Já passaram por isso? Help

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/01/2024 12h40
Faz alguma coisa pra vc se sentir melhor; uma academia, roupas novas...essas coisas melhoram nossa autoestima.
20/01/2024 12h55
Manda imagem sua aqui nos comentários pra gente avaliar e dizer se vc eh feia ou não.
20/01/2024 12h59
Autocuidado é importante, se você é bonita mas tem esses problemas, em pouco meses resolve.
Assimétrico? masca chicletes sem açúcar.
Olho assimétrico? acho que com massagem para fortalecer a musculatura da área ajude um pouco.
Corpo teen? academia.
anônimo
20/01/2024 12h59
Você é aquela garota lá da Net?
elas respondem
anônima
20/01/2024 12h48
Um conselho que te dou. Beba muita água. Para de comer besteira : Açúcar, industrializados,frituras, industrializados. Come mais arroz, feijão,fruta,verdura, tapioca, não precisa ser coisa cara.Aprende receita com as coisas simples.Essas comidas ruins tem uma influência negativa muito grande na pele.E invista em skin care todo dia.Pesquisa na internet sobre melhorar a pele do rosto.E faz exercício físico ou academia. Vc vai virar outra pessoa
anônima
20/01/2024 12h40
Obs
anônima
20/01/2024 12h42
Só trabalhe e invista na beleza. Realmente quando mais velha, as coisas vão piorando se n tiver dinheiro pra melhorar. Mas vc deve ser bonita sim, pq se n as pessoas falariam isso