Como diz aquele meme que merda hein q merda kkkk
Resolvi sair com um cara do tinder que veio até minha cidade. Me levou para jantar em um restaurante chique e depois fomos pra um barzinho. Ele pagou tudo. E aí na hora de ir embora ficamos no carro e pqp …. Tudo bom demais , me beijou todinha só que eu estava menstruada , ele até queria para outro lugar mas falei q nao .. e que tipo ficou meio assim da gente se encontrar hoje de novo.. voltei pilhada desse encontro , trocamos msgs ontem qdo chegamos. Mas até agora nada.. por isso que digo q encontro do tinder é one night stand .se vc transa, acabou e se não transa tb e hoje não estou mais menstruada . Da próxima vez só saio quanto não estiver, faço se eu quiser e foda-se ,,, cara queria tanto ter um parceiro de vida mas na vdd é uma vida com azar desse jeito.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
20/01/2024 12h53
Tenha paciência. Acho que ele ainda vai ligar.
Boa sorte.
20/01/2024 13h53
Calma, não são nem duas da tarde, muié
anônimo
20/01/2024 12h51
Você quer ter um parceiro e está arrependida por não ter transado no primeiro encontro, pois estava menstruada? Não é o tipo de atitude esperada de alguém que quer ir com calma e ter um relacionamento. Pelo seu comentário, me parece uma pessoa desesperada para "prender" algum homem.
anônimo
20/01/2024 13h29
"sabia não, que merda hein"
-Marinho em 2015
20/01/2024 13h47
Era só fazer anal, moça
anônimo
20/01/2024 13h54
Cara otário, se ele tivesse ido num puteiro teria economizado dinheiro e teria gozado numa buceta.
20/01/2024 13h54
a mulher entra no tinder pra achar um parceiro em pleno 2024kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/01/2024 12h51
Ué deixava ele te comer com sangue e tudo.
20/01/2024 14h39
O povo usa Tinder para transar. Acho estranho quem espera outra coisa.
elas respondem
anônima
20/01/2024 13h55
Você é muito burrinha. Tinder é pra sexo casual. Não aprendeu ainda? Burrinha demais.
20/01/2024 13h52
Querer um parceiro de vida e transar no primeiro encontro com um cara q acabou de conhecer na internet são opostos, quer ser levada a sério, mas só vai marcar encontros qd estiver "bem" para dar?
Seu texto é totalmente contraditório.
20/01/2024 14h49
Era só transar no chuveiro, qual a dificuldade?