Tem uns que fingem bem. Gostaria de saber como identificar os sinais
Como saber se ele ta sendo verdadeiro, genuíno ou se é algo superficial só pra preencher o vazio e conseguir sexo
Eu não entendo o que ele viu em mim, que as vezes penso que ele está só fingindo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/01/2024 12h59
Se ele responde suas mensagens. Se ele sai com você. Te apresenta os amigos e familia....
20/01/2024 12h57
Odeio mulher insegura. Chatice da poha
anônimo
20/01/2024 13h00
Se nem tu gosta de vc e fica se questionando o que ele viu, como acreditar que outra pessoa é capaz de te amar?! É complicado.
20/01/2024 14h57
Pede para ele o manual de fabricação.
elas respondem
anônima
20/01/2024 13h06
1a regra para se tornar uma Loba: nunca coloque outra pessoa num pedestal.
20/01/2024 13h05
Constância nas atitudes.
anônima
20/01/2024 13h23
Cadê seu nome pra te chamar no PV, abençoada?
anônima
20/01/2024 14h00
Olha, muito difícil.
Eu achei que sabia, mas descobri que não. Mas consigo rastrear um pouco. Tem gente que finge muito bem.
Mas uma dica que eu posso te dar é ter os olhos bem abertos para o quão ele se importa com o que é importante pra você. Você pode ir testando isso no dia a dia. Fala de algum lugar que você gostaria de ir (que ele não tenha muito interesse) e veja a atitude dele quanto a isso, fale de alguma situação perigosa que você pode passar (tipo, o horário e local de algum encontro da faculdade) e veja a atitude dele sobre isso.

Observe bem como ele age em algumas situações, se te defende de perigos, etc.
Já terminei uma vez porque estava andando com o dito cujo no final de uma festa e estava cheio de vidro no chão, passou um carro estilhaçando tudo e ele nem ligou pra mim e foi andando na frente.
anônima
20/01/2024 14h56
Quem gosta se declara.