Tipo, se ela/ele curte um estilo e você não é decisivo na hora de escolher relacionamento sério.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
20/01/2024 16h38
Gosto musical é gosto. Para mim, quem escolhe pessoas baseadas em gostos.é extremamente superficial
anônima
20/01/2024 13h34
Não só isso, mas é um dos fatores que levo em consideração.
20/01/2024 13h39
Se ele me respeitasse caso eu não gostasse do estilo musical dele não interferiria. Mas confesso que a minha atração diminuiria por ele
anônima
20/01/2024 14h45
um pouco, não curto funkeiros
20/01/2024 16h34
Não, eu curto quase tudo
eles respondem
20/01/2024 13h29
O gosto musical reflete uma parte da personalidade de uma pessoa, se o indivíduo escuta algo sem o mínimo de harmonia é algo a ser levado em conta, porém pode não ser um fator determinante já que ela pode ter outras qualidades. Para mim é apenas um sinal de alerta.
20/01/2024 14h41
Não. Ela ouve a música dela, eu ouço a minha.
Kdz
20/01/2024 15h05
Com certeza. Funkeira, pagodeira, breganejeira são coisas que sempre evitei! Tudo tem perfil de barraqueira. Aqui é só rock’n’roll e suas vertentes.
anônimo
20/01/2024 17h15
Influência? Não diretamente, mas se ela quiser ficar pondo para eu ouvir tb algo q n suporto, como metálica gritaria do caralho q ninguém entende nada enquanto estoura os teus tímpanos ou algum estilo q na hr eu n esteja afim e ela msm assim fizer questão, aí é um problema.
20/01/2024 19h42
Jamais namoraria uma funkeira! Além de eu não gostar do estilo das roupas, eu não suporto funk e muito menos ainda baile.