Ele terminou comigo no dia do falecimento do meu irmão, depois voltamos. No dia de apresentação do meu TCC, ele abalou meu emocional de propósito. Diz que se sente forçado por pegar na minha mão. Assistiu uma mulher se masturband* do meu lado, falou sobre ir no bordel. Gosta de ser exagerado e ofensivo, raramente pede desculpas. Estou muito desgastada pelas ações dele. Ele nunca me deu nada, nem aliança. Eu não sei o que fazer, não quero terminar porque me sinto culpada por não ser resiliente para perdoar. Me sinto culpada por estar tão magoada, minha família em peso me diz que é imaturidade dele.

elas perguntam
7 8
eles respondem
20/01/2024 13h11
“Termina”

— qualquer usuário do elaele
anônimo
20/01/2024 13h23
Só termina e procure ser feliz com alguém melhor, é o q vc já deveria ter feito inclusive.
anônimo
20/01/2024 13h41
Termine e vá para a psicoterapia. Você está com alguma coisa estranha, que é tipo a síndrome do mártir, de fazer mal a si mesma.
anônimo
20/01/2024 13h16
Vc está desperdiçando sua vida com esse cara. Pare antes que piore. Vc não é um objeto para satisfazer sua família que curte o cara. Seu compromisso é com vc mesma. Manda à merda esse cara egoísta e esnobe.
20/01/2024 13h37
Termina
20/01/2024 13h49
Uau, que homem hein. Esse é pra casar, não perde ele não, boba
20/01/2024 13h16
Mais uma postagem que reservo meu direito de ficar calado pra n ser banido da página.
elas respondem
anônima
20/01/2024 13h36
Pq vc ainda continua com ele? De longe já dá pra notar que te faz mais mal do que bem.
Se livra disso de uma vez, você merece coisa melhor.
20/01/2024 13h37
Que tipo de namorado é esse? E você ainda se senti culpada por estar com um traste desses
20/01/2024 13h38
Coitado dele! Quera uma pessoa que te admira é te respeite ,ele não vale você.
anônima
20/01/2024 13h12
Ele está agindo assim justamente para você terminar,acha mesmo que um homem que gosta de você e te valoriza vai agir assim?
20/01/2024 13h35
Ele não é imaturo, ele simplesmente não presta e vc é burra de continuar aceitando essas coisas!
Ele não te respeita, porque nem vc está se respeitando!
20/01/2024 13h36
Que ele não te ama e não te respeita isso já está bem claro, provavelmente até para você.
Basta decidir se é isso mesmo que você quer, se é esse tipo de tratamento que você merece.
anônima
20/01/2024 13h47
Que mané resiliente minha filha, acorda pra vida, gente ruim como ele tem que se foder bonito. Você aceita tudo calada e é por isso que ele continua, ele está sugando sua alegria de viver e você fica passiva nisso. Para de ser otária, esse é o meu conselho.
anônima
20/01/2024 14h56
Você é dependente emocional.