Queria saber quais as condições de pagamento q conseguiram, a entrada, etc, pode ser em anônimo se preferirem.
Estou tentando comprar uma casa, mas não tenho muito dinheiro, vou falar com a corretora segunda, o q ela me disse é q pode parcelar a entrada, mas não deu detalhes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/01/2024 15h07
Entra no site da Caixa Econômica e simula. É bem próximo do informado no site.
Em geral, a CEF financia 80% para imóveis usados. Você precisa dos 20% para dar entrada, com ou sem FGTS.
Alguns imóveis novos são 100% financiados, sem entrada. Mas normalmente está na planta ou em construção.
elas respondem
anônima
20/01/2024 14h40
Não
anônima
20/01/2024 14h43
Eu.
Entrada parcelada pela construtora e parcelas de em média 500 reais (em muuuuitas vezes), apartamento de em média 130 mil. Mas nisso tudo teve uma entrada de 8 mil (sem poder parcelar) e uso do FGTS