Todo o dinheiro que você conseguir, gastar tudo comprando casa. Acha que no futuro elas valorizarão bastante?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/01/2024 14h47
Sim, é minha vontade comprar pra alugar
eles respondem
20/01/2024 15h04
Não faz muito sentido, na maioria dos lugares. Na maior parte dos lugares, o aluguel é menos de 1% do valor investido. Você consegue mais que isso em um CDB, facilmente.
Você pode fazer dinheiro investindo em imóveis? Com certeza. Mas não é sair comprando qualquer coisa.
anônimo
20/01/2024 15h07
Sim, porém no ramo da construção, esperar por valorização demora muito.
20/01/2024 15h10
Imóvel sempre foi um investimento conservador mas seguro
É uma das opções