Algumas coisas me incomodam, mas estamos há pouco tempo juntas.

Ela não se interessa muito por saber da minha vida, a gente só fala dela.
Às vezes ela some do WhatsApp (por horas), a conversa é ruim, eu tento falar, mas ela é monossilábica (raramente a conversa é boa online).

Me chama pouco pra sair, quando chama é só no mesmo lugar (casa dela) - isso eu já falei que me incomoda e ela disse que ia mudar, mas não a vejo desde quinta.

Eu gosto muito dela, mas acho que conseguiria gostar mais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/01/2024 15h39
Deve ser exatamente desse jeito.
anônimo
20/01/2024 15h42
desista desse namoro, ta fadado ao fracasso
elas respondem
anônima
20/01/2024 15h41
Ela não gosta de vc
Termina
anônima
20/01/2024 15h42
Ela tá agindo igual homem que só quer casual kkk