1.09K  21/09/2017 18h41

Na boa acabei de ver uma reportagem que fiquei extremamente horrorizado, como tem coragem de fazer isso com os animais, isso é doença deixa eles latirem a vontade se não suporta por que cria, tenho nojo desse tipo de matéria gostaria de saber a opinião de vcs.
.
Abaixo está a matéria que comentei.
.
https://www.opopular.com.br/editorias/mundo/veterinário-é-flagrado-cortando-cordas-vocais-de-cachorros-para-eles-pararem-de-latir-1.1350180

eles perguntam
10 10
elas respondem
Hay
19/09/2017 01h29
O ser humano ta cada vez pior, não inventa nada que vá para frente.
19/09/2017 00h34
Não vou nem ler esse absurdo!
Essas pessoas tem sérios problemas, não é possível!
19/09/2017 01h54
A maioria das pessoas que fazem isso sao pessoas que levam multas do condominio. Nao fazem pq querem fazer, e sim pq tem medo de perder o direito de manter o animal em certa residencia.
anônima
19/09/2017 10h05
Tem que cortar é a língua dessa pessoa
19/09/2017 10h40
Se o cachorro concordar ,e escrever uma autorização de próprio punho, sim
19/09/2017 10h20
Apoio. Cachorro é muito barulhento.
Kkkk
Zoeira. É maldade.
É uma das coisas que incomodam e por isso eu não crio. Mas eu gosto de cachorro.
21/09/2017 17h17
Horror. É algo natural do animal, ninguém tem direito de tirar parte da sua natureza.
Latido do cachorro aliais já salvou pessoas em situação de risco.

Converse com Deus. Sempre. Reserve tempo a ele.
anônima
19/09/2017 23h19
Vai fazer uma lobotomia em quem pensa assim, ops esqueci, não tem encéfalo.
19/09/2017 22h23
Jamais!!! tadinho do animal :(
19/09/2017 22h16
Conheço um cachorro que fizeram isso. A voz fica insuportável! Até abandonaram o cachorro porque só piorou tudo.
Mas ele está bem, não apresenta sinais de incômodo nem nada. Só ficou com a voz zoada mesmo.
eles respondem
19/09/2017 00h31
Corta o pinto de quem tá inventando essas coisas.
Pau no cu do ser humano.
Que tal quem tá reclamando isso ir lá cortar as pregas de um pit bull solto?
ah
anônimo
19/09/2017 02h02
Não sou a favor do Estado se meter nas cordas vocais do cachorro ou da cadela de nenhum cidadão(ã). Em hipótese qualquer uma lei assim deve ser aprovada.

Mas o direito ao sossego todos devem ter e também devem entregar ao próximo. Ou o dono do cão barulhento:
- Treina e cala o cachorro;
- Ou se livra-se do cachorro;
- Ou muda-se de casa.
anônimo
19/09/2017 00h39
Em um mundo onde as pessoas defendem o aborto como método contraceptivo abertamente, isso chega a ser "o de menos".
19/09/2017 11h26
Nada a ver, isso so é em caso de morar em apartemento e nao vai fazer nenhum mal ao animal.Hehe agora deveriam fazer isso nesses pastores de igreja que nao sabem falar baixo.kkkk
19/09/2017 03h01
Não isso é um absurdo
Existem coleiras que dão pequenos choques elétricos que educam o cão. Cada latido da um pequeno choque,que não prejudica o animal.
21/09/2017 18h41
Deveriam fazer isso nesses políticos curruptos...
anônimo
19/09/2017 23h03
Acho que esta cirurgia é proibida, assim como o corte do rabo e das orelhas. Eu acho uma crueldade. E uma imbecilidade. O cachorro comunica se com o dono emitindo sons, principalmente. Qual o sentido de ter um cachorro que não comunica se. Normalmente a função do cão e fazer barulho. Sei lá. Melhor é ter um bichinho virtual. Cada uma.
19/09/2017 02h59
Não.
Aqui em casa o dog é treinado...
19/09/2017 02h51
A esquerda dominando. huashusahuas. Tô nem ai, mais.. Se você diz algo, vem o pessoal analfabeto da esquerda dizer que somos "retrógrados", então, que se danem! rs

Mas com certeza eu repúdio este ato.
anônimo
19/09/2017 00h33
Ser humano fazendo 'serhumanozice'