Quando homem tinha interesse em uma mulher ele era obrigado a casar com ela ou pelo menos pagar alguma coisa. Mas agora o feminismo libertino fala que mulher não pode ser de um homem ou seja antes era um prato de casa que se usava e depois limpava agora virou marmita pra todos qual a graça disso comer marmita usada. Quando a liberdade em ter prazer sexual era algo recente e ainda tinha romantismo papinho a coisa era outra mais agora é só ser rico bombado e pronto o ruim que vc não pode exigir prato em casa mas marmita usada.

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
20/01/2024 16h21
hoje é tudo escancarado, antigamente era escondido
anônima
20/01/2024 16h30
A putaria é a coisa mais antiga do mundo, vá pensando q antigamente n existia adultério ou fornicação. Antes todo mundo tinha que se prender a um falso moralismo pra casar, juntar riquezas e continuar a família. Leia madame Bovary, veja os escândalos das famílias reais.

Hj em dia só as preguiçosas precisam ser o prato do marido, pq é melhor dar a xereca do que pegar ônibus cedo cheio de gente fedida e conseguir seu próprio sustento.
20/01/2024 17h20
Cê não tá pagando nem a conta da internet que você está usando, para falar tanta groselha.
E comer, você não come ninguém, passa é fome.
anônima
20/01/2024 17h19
Quem tem pensamento ridículo machista desses quer falar de feminismo? Marmita nem significa isso que você falou.
anônima
20/01/2024 17h39
Blablabla do caralho
Vira o disco
Homem de verdade não fica de choradeira num site que nem esse
Nem homem vc é pra vir cagar regra aqui
anônima
20/01/2024 16h18
Foda foda foda.
anônima
20/01/2024 17h07
Quem magoou seu coração?