Uma amiga minha do trabalho, eu e o meu grupo fica muito tempo com ela, mas ultimamente estamos percebendo que ela está com mau hálito, fizemos o teste e percebemos que é ela, não dá pra aguentar ficar perto, mas gostamos muito dela, ultimamente ela disse que um dente quebrou um pedaço do lado, n tem como ir no dentista pois ela tem muitos gastos, n sei se pode ser essa a causa, mas é forte, cheiro ruim, de comida podre, tipo isso, carne estragada tipo isso. Já aconteceram com vcs?

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/01/2024 16h44
Abordar o assunto do mau hálito pode ser delicado. Opte por uma conversa privada e use palavras gentis. Por exemplo, você pode dizer: "Eu queria falar contigo sobre algo que pode ser sensível. Percebi que, às vezes, o hálito parece estar um pouco diferente. Isso já aconteceu comigo também, e sei que pode ser algo temporário. Às vezes, pequenos ajustes na rotina de higiene bucal podem ajudar. Estou aqui para conversar sobre isso ou ajudar de alguma forma que você se sinta confortável." Ofereça sugestões construtivas e demonstre compreensão.
anônimo
20/01/2024 16h24
que cheiro de bosta, ta sentindo?
20/01/2024 17h59
Você fala assim: tá um cheiro de gente morta, é você?
20/01/2024 16h31
ofereça uma halls de menta
anônimo
20/01/2024 16h33
O pior é que a "boca de boeiro" vai ficar com raiva se você der o toque (mesmo que seja na moral).

Se for mulher então piorou vai tomar como um ataque pessoal.
anônimo
20/01/2024 16h41
chama em particular e diga que ela está com esse problema e poderia procurar uma unidade do SUS
elas respondem
anônima
20/01/2024 16h20
Fala só pra ela ao final do expediente ou por mensagem
20/01/2024 16h23
Já aconteceu comigo,tinha uma colega da escola assim também.
20/01/2024 16h38
Pior é quando você oferece chiclete e a pessoa não aceita x_x
20/01/2024 16h21
Seja o mais gentil possível.
anônima
20/01/2024 16h21
Sim , já aconteceu. Era uma colega da escola que íamos pra casa juntas. Ela tinha era uma doença mesmo, cheiro forte pra caralho. Eu aguentava aquilo.
Acho inacreditável alguém não perceber que está com mau hálito. E se vocês forem falar pra ela, ela pode ficar mal, principalmente se não tiverem muita intimidade.
anônima
20/01/2024 16h39
Kkkk muito difícil. Eu mandaria um e-mail anônimo
anônima
20/01/2024 17h56
Que pergunta mais absurda.
anônima
20/01/2024 17h57
Tem que falar assim você só ajuda
Eu tenho hérnia de hiato e tenho mau hálito por causa disso
Custa 30 mil cirurgia