Tem um menino q não para de me encher o saco, já recusei sair com ele unas 6 vezes, toda vez q a gente conversa eu sou bem seca e ele sempre fica respondendo meus story pqp. O problema é q eu fico sem graça pq eu já deixei bem óbvio q eu não quero saber e mesmo assim e aí eu não quero ignorar o coitado mas não quero q ele fique respondendo. Sempre tenho q pular os story dele pq se ele vê q eu vi fica me mandando mensagem aí sla, isso enche o saco

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/01/2024 16h50
Em situações assim, a comunicação clara e direta é essencial. Pode dizer algo como: "Oi, eu queria ser honesta contigo. Eu valorizo nossa amizade, mas tenho notado que minhas respostas curtas e as recusas para sair talvez não tenham ficado claras. Preciso te dizer que não estou interessada em ter um relacionamento além de amizade. Gostaria que respeitasse isso para que possamos manter uma amizade saudável. Agradeço pela compreensão." Seja firme, porém respeitosa, e estabeleça limites claros. Se ele continuar a incomodar, considere bloquear temporariamente ou ajustar suas configurações de privacidade nas redes sociais para manter a tranquilidade.
20/01/2024 18h47
Desde que me tornei adulto e adiquiri uma certa maturidade, não mando indiretas. Sou bem franco.
elas respondem
anônima
20/01/2024 16h52
Bloqueia
anônima
20/01/2024 16h54
Bloqueia. Melhor indireta para esse caso.