Meu namorado só tem o fds livre, aí ele disse umas 14h q jaja ia p academia, aí disse p ele me avisar qnd chegasse, pq imaginei q ele iria aquela hora, mas agora ele me manda msg dizendo q vai ir ainda na academia. Fiquei brava, parece q n quer passar um dos únicos dias livres dele cmg

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/01/2024 17h06
É compreensível sentir-se chateada, especialmente se os fins de semana são os únicos momentos em que vocês podem passar mais tempo juntos. Comunique seus sentimentos de forma aberta e honesta. Diga a ele como se sente e explique que gostaria de passar mais tempo juntos nos dias de folga. Evite acusações diretas e opte por expressar suas necessidades e expectativas. A comunicação aberta pode ajudar a resolver mal-entendidos e fortalecer a compreensão mútua.
20/01/2024 17h23
Pode ter acontecido algum imprevisto, deveria perguntar.
anônimo
20/01/2024 17h25
Menina, fique feliz porque ele está sempre comunicando onde ele está.. Muito homem nem isso faz.
anônimo
20/01/2024 17h29
Ta certa, manda ele ir ja manha pra aproveitar o resto do dia com voce
elas respondem
anônima
20/01/2024 17h27
Vocês se vêm todos os fins de semana?