Meu namorado terminou cmg por que eu quero que ele trabalhe e pare de beber. Pare de gastar em jogos, e ele não quer. Ele disse que ele é assim e gosta e que não dá certo por que eu cobro isso dele.

elas perguntam
11 7
eles respondem
20/01/2024 17h10
Quero te parabenizar pela coragem de seguir em frente. Entendo que terminar não é fácil, mas mostra o quanto você valoriza a sua própria felicidade e bem-estar. Estou aqui para apoiar você em qualquer coisa que precisar enquanto navega por esse processo de crescimento e autodescoberta. Lembre-se de que merece estar em um relacionamento que seja saudável e que atenda às suas necessidades. Continue sendo fiel a si mesmo e buscando o que o faz verdadeiramente feliz
20/01/2024 17h39
Ele te fez um bem.
Agora aproveita e procura um homem de verdade e saudável
20/01/2024 17h44
Que bom para você!
Busque alguém com objetivos alinhados com os seus.
20/01/2024 17h47
Parabéns por cobrar e tomar atitude sem medo do fim.
Espero que consiga seguir bem sua vida daqui em diante, e entenda que se os objetivos e perspectivas não estiverem na mesma sintonia, não funcionará.
20/01/2024 17h49
Se livre deste traste
20/01/2024 18h20
Voce ganhou um livramento. Parabens de verdade.
20/01/2024 17h59
Você tem muito apego à pica dele e não para de fazer pergunta desse tipo.
Quer que a gente fale o que desse tranqueira pra vc parar de encher com isso?
anônimo
20/01/2024 18h26
Vc é funkeira e ele marginal
anônimo
21/01/2024 10h28
Sorte a sua.
Essa geração nova tá uma merda.
21/01/2024 10h32
Cara KKKKKKKKK o mano é simplesmente um fucking fudido, foi livramento
21/01/2024 15h04
Fique feliz por esse livramento
elas respondem
anônima
20/01/2024 17h10
Ja dizia a Joelma:tem coisas na vida, que a gente não perde,a gente se livra...
21/01/2024 10h34
Amiga, és tu que fizeste a pergunta sobre o que fazer se o teu namorado não quer trabalhar, certo?

Então, quem perde é ele.
Para ele jogos são mais importantes que um relacionamento, não é que tu quisesses se quer que ele parasse de jogar, só que ele trabalhasse e para isso tinha que diminuir os jogos.
Vivias com ele certo? Então sustentavas maioria dos vícios. Então, foi um livramento.
Ele vai perceber quando o dinheiro não cair do céu que tem que se fazer a estrada e não vai ter apoio nenhum porque é o merdas que é.

Não é culpa tua, e ele aqui demonstrou o quão não te valoriza e o quão não te merece. O melhor é seguir em frente.

Ele que se faça a vida, tu não vives as custas dele então para ti é um livramento dos grandes, para parasitas assim mais vale ter carraça pelo menos ocupa menos espaço e gasta nada.
anônima
20/01/2024 17h10
Tu se livrou, fique feliz
anônima
20/01/2024 17h11
Isso foi livramento
anônima
20/01/2024 17h43
Foi um livramento e ele deixou bem claro que não vai mudar por você.
20/01/2024 18h30
Você deveria agradecer por esse livramento
anônima
20/01/2024 18h31
Isso foi um livramento pra você, arrume um homem de verdade agora.