Quais situações que vcs já passaram e ficaram se sentindo mal?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
21/01/2024 00h51
Quando o cara não quer saber de te conhecer, saber oq vc gosta, ou se interessar por suas opiniões, sonhos, paixões. A gente percebe isso. Ele tipo tá cagando pra tudo isso. E começa a demonstrar interesse só quando o assunto vai pro outro lado.

Agr no dia a dia, a objetificação é quando vc coloca uma roupa mais “curta/chamativa” e recebe cantadas e elogios, ou curtidas e sabe q é unicamente por causa do corpo e dane-se se vc é um ser humano com sentimentos.
21/01/2024 06h01
É quanto um cara só te vê como um caminho para um orgasmo sem se preocupar com o que você pensa, nesse processo seus atributos físicos são fetichizados e qualquer ação sua é erotizada independente de sua opinião. O pior lugar para isso acontecer é no trabalho e acontece muito.
anônima
21/01/2024 07h13
Nada, a própria mulher que se coloca numa situação de objeto e depois reclama.