No encontro conversamos bastante, trocamos ideias e conselhos. Depois de fazer amor, tomamos banho e ele me chamou para comer lanche. Lá no lanche ele começou mandar mensagem pra amiga da empresa que está com a mãe internada saber estado de saúde dela. Isso já era mais de meia noite, achei estranho, ele meio sem noção, pelo horário e tbm por ser um momento nosso, sei lá. Daí vi que no meio da conversa ela perguntava pq ele estava acordado até aquela hora etc...então ele disse q ia mandar foto de nos dois juntos, eu nao incentivei a idéia. Daí o tempo passou, ele mandou uma foto do lanche q estava comendo comigo no fundo, não mostrava meu rosto. E ela como conhece nós dois, começou a perguntar quem era a mulher que estava na foto, ele respondeu que era uma pessoa gente fina, ela chutou meu nome por me conhecer....e ele me falava: e daí, tá perguntando se é vc? E eu falei, mas pq vc foi mandar essa foto aí? Agora vai mostrar pra todo mundo e etc, vi q ele respondeu ela e desligou celular encerrando assunto. Ficamos numa boa conversando sobre outras coisas depois fomos embora. Ontem conversando com ele por mensagem, estava tudo normal, de boa, até q perguntei: será q a foto estava rolando no zap da empresa? ele disse q ninguém falou nada, mas percebi que ele foi ficando mais quieto, monossilábico, posso estar enganada, mas parece q ele sempre se encomoda quando sente q eu não demonstro interesse de nos expor para conhecidos

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/01/2024 17h29
Pode ser que o comportamento dele tenha mudado devido à preocupação com a exposição do relacionamento para colegas de trabalho. Algumas pessoas valorizam mais a privacidade e são sensíveis à exposição em contextos profissionais. Se isso é algo importante para ele, pode explicar a mudança no comportamento após a situação com a foto.
Uma conversa aberta e honesta pode ajudar a entender melhor os sentimentos dele em relação à exposição do relacionamento. Pergunte sobre suas preocupações e expresse suas próprias expectativas em relação à privacidade. Compreender as perspectivas um do outro pode ajudar a evitar mal-entendidos e fortalecer a comunicação no relacionamento.