digo no sentido a pessoa ter condição e ela opta por tirar pq prefere a vida que leva

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/01/2024 17h39
Essa pessoa está completamente alienada
20/01/2024 18h02
Assissina irresponsável. Seria lindo ver pai e mãe que decidem pelo aborto ser enforcados em praça pública pra servirem de exemplo aos que desejam matar os próprios filhos.
Pais que abandonam seus filhos indo comprar cigarro mereciam ser enforcados em praça pública.
anônimo
20/01/2024 17h37
Ela acha melhor estragar a vida dos outros.
elas respondem
anônima
20/01/2024 17h36
A mulher que faz isso é uma pura vagabunda.
Tirar a vida de um ser humano inocente...
Se se acha mulherzinha para começar a fazer sexo, tem de ser mulherzinha o suficiente também para assumir e cuidar do próprio filho caso aconteça.
É uma vida, não a porra de uma brinquedo que pode jogar fora a hora que quiser. Sinto nojo.
anônima
20/01/2024 17h38
Tem tanto jeito de se prevenir,engravida quem quer
anônima
20/01/2024 17h38
Como se fosse só questão de moralidade kkkkkk
Países como a China tiveram que fazer isso de forma compulsiva por conta da superpopulação, a ponto de virar cultural.

Se o Brasil chegar um dia nesse nível não vai existir essa de:"ah, mas é uma vida".
anônima
20/01/2024 17h41
Minha resposta:

anônima
20/01/2024 17h40
Tá certa. Tem mais é que abortar msm esses filhote de Satã
20/01/2024 17h33
Acho errado