estou conhecendo um rapaz pela Internet ele de Santa Catarina e eu de São Paulo.
Na minha opinião a conversa flui bem e aparentemente temos uma química legal
porém ele só me chama pra conversar de madrugada
já perguntei porque mas ele disse que é por conta do trabalho que ele entra as 14:00 e sai as 22:00
mas as vezes vejo que ele entra no WhatsApp durante o dia mas não me responde.
estou achando que é furada
o que vocês acham?
Como não tenho nada com ele também não devo impor nada mas estou sentindo de bloquear
Queria opinião

elas perguntam
7 4
eles respondem
20/01/2024 18h03
Ele não te quer
20/01/2024 18h05
Quase todo mundo que trabalha 8 horas arranja um tempinho pra ficar no celular, talvez você não chegue a ser tanta prioridade pra ele, melhor que ele também não seja na sua vida. Se quer algo sério vai perguntar onde ele quer chegar se envolvendo com você, ou quais planos tem pra vocês. De qualquer modo só iria me envolver mais se a pessoa me deixasse seguro pra isso e se eu fosse prioridade pra ela. Se não, provavelmente iria ser só mais um caso em que não vá dar em nada
20/01/2024 18h15
Longe de mim querer te criticar... mas....

*

estou conhecendo um rapaz pela Internet
- Não deveria conhecer pessoas pela internet

*
ele de Santa Catarina
- Santa Catarina é frio
*
e eu de São Paulo.
- São Paulo é poluída

*
Na minha opinião a conversa flui bem
- Sua opinião não é confiável

*
aparentemente temos uma química legal
- Quem tem química é o tempero do miojo. Aquilo ali é química pura.

*

porém ele só me chama pra conversar de madrugada
- Ele tem esposa

*
já perguntei porque mas ele disse que é por conta do trabalho
- Está mentindo

*
que ele entra as 14:00 e sai as 22:00
- Esse horário de trabalho nem existe

*
mas as vezes vejo que ele entra no WhatsApp durante o dia mas não me responde.
- Você é uma web amante, qual parte você não entendeu sua burra?

*

estou achando que é furada
- Noooossa, é mesmo?

*
o que vocês acham?
- Eu não acho nada, a vida é sua: estrague ela como quiser!

*
Como não tenho nada com ele também não devo impor nada
- Sim, porque você vai impor alguma coisa. Afinal ser usada é tão bom, né?...

*
estou sentindo de bloquear
- Ninguém se importa com o que você está sentindo

*
Queria opinião
- Opiniões são irrelevantes, você já decidiu o que vai fazer, só está buscando justificativas.
anônimo
20/01/2024 17h56
Minha nossa, td é bloquear, vcs são mt frágeis hj em dia, credo. Ele pode estar trabalhando e n se sentir à vontade de responder vc, ql o mal disso, afinal?
Kdz
20/01/2024 18h05
O que eu acho mas não é para eu criticar? Nem vou ler o resto.
20/01/2024 18h06
E pq eh nesse horário que a esposa dele tar dormindo.
20/01/2024 18h43
É furada. Quando queremos, sempre arranjamos um tempo.
elas respondem
20/01/2024 17h54
Vale a pena passar por isso? Reflita
20/01/2024 18h01
Bom, se conhecendo ele, morando longe, ele age dessa maneira com vc, imagina como será quando mais íntimos estiverem? Ele tá vivendo a vida dele e vc que tem q se adaptar e encaixar aos horários dele? Já acho muita falta de respeito só pelo começo
anônima
20/01/2024 18h01
Olha nunca esteja disponível para um homem entre as 21 horas e 5 da manhã
Diga que não pode e pronto
Se ele não pode falar de dia encerra isso
Isso tá errado
ele só quer cama e dava migalhas até o tempo é o momento mais precário pra ele conversar que é na madrugada
Eu não fico acordada pra conversar com homem eu ignoro só respondo 3 da tarde e fodase
20/01/2024 18h16
Só Deus sabe