Namoro à seis meses e nunca tive problema com as amigas do meu namorado muito menos desconfiança,porém desde o final do mês passado uma amiga dele começou a me incomodar ela se faz de vítima pra tudo.
No começo do mês fomos convidados para uma festa onde ela também foi ,meu namorado sentou do meu lado ela chegou e sentou do lado dele (ele ficou no meio)me chamaram pra resolver um assunto quando voltei ela estava no meu lugar segurando a minha bolsa ainda me encarando como se estivesse certa,ficou secando ele ,ele falou que já conversou com ela . Tem uma semana que ele está estranho comigo todo dia ele me manda bom dia no mesmo horário só que ontem não mandou fui olhar e os dois estavam online juntos
Detalhe meu namorado morre de ciúmes até do vento

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/01/2024 18h41
Ele é ciumento...... estavam online juntos........ Ta te traindo sim. Pode investigar que vai descobrir.
anônimo
20/01/2024 18h08
Estranho isso
21/01/2024 16h09
Alguém esqueceu de te informar que vcs são um trisal.
anônimo
21/01/2024 16h10
Sim.
22/01/2024 20h43
Sempre foi.
elas respondem
20/01/2024 18h12
Amiga não é julgando mas geralmente quem tem ciúme excessivo é porque faz coisa errada e acha que o outro faz também...o caso aí seria observar mais antes de ir falar com ele sobre
anônima
21/01/2024 15h47
Muito estranha essa situação, investigue mais.
anônima
20/01/2024 18h11
Ele te trai. Fica tranquila, deixa ele bem solto, trata ele bem e finge que esqueceu a história, só que por trás você vai investigar os passos dele e dela e tentar pegar algo dele e se você achar algo concreto você termina.
anônima
20/01/2024 18h45
Quem é ciumento demais é porque apronta. Abre teu olho e cuidado quando passar pelas portas.
20/01/2024 18h53
Investigue mais pelas espreitas
21/01/2024 16h11
Sim, vc está sendo corna.
anônima
21/01/2024 16h14
Amigo de quem namora e respeita é a namorada.