Buceta não, mas o pau dele sim.
eles respondem
Kdz
20/01/2024 18h06
Chuparia como sempre chupei. Lógico, com mina cheirosa. No máximo foi jantar comigo e emendou o motel. Não vou chupar a mina que peguei no metrô depois de um dia de trabalho ou pós academia.
20/01/2024 18h07
Que isso, Pica-Pau
É obrigacao, não é escolha
20/01/2024 18h15
Aí tu vai ter que conhecer bem tua ficante. Quanto mais conhecer ela melhor pra se sentir seguro nisso aí, conhecer os hábitos dela ajudam. É fácil cair de boca na buceta quando o tesão subir, mas geralmente bct com DST tem odor forte. Pode ir descendo dando umas chupadas pela barriga dela até parar lá na bct, se tiver cheirosa provavelmente não tem DST. Se tiver fedendo tu enrola por ali e vai subindo de novo até o pescoço pra disfarçar e dá uma desculpa pra parar.