14.7K  19/09/2017 21h36

Estava namorando um cara há uns 5 meses. Tava tudo ótimo e no meio do mês passado, ele começou a agir estranho. Ficou meio frio, chamava pra sair e ele dava desculpas e foi grosso comigo na frente de um amigo nosso e levou até chamada. No dia 1º, resolvi dar um tempo. Não excluí ele de nenhuma rede social porque não teve briga, eu só achei que ele precisava pensar se ele queria ou não continuar. Ele não é muito de rede social, mas na última semana ele começou a me stalkear nas redes sociais. Não vou mentir, eu ainda gosto dele e essa atitude mexe comigo, mas não pretendo ir atrás. Se ele quiser que venha atrás. Só que acho bem estranho que alguém que demonstrava que não me queria na vida dele e que tava cagando pra mim, querer ficar sabendo da minha vida. Isso é normal? Ou é coisa de babaca mesmo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/09/2017 01h19
Ele quer ver se você está com alguém.
Dim
19/09/2017 07h15
Quer chamar sua atenção pra você correr atrás dele.
19/09/2017 11h31
Tipo de caso que aparece no jornal da cidade.
Moça percebe que o cara é imbecil, mas diz gostar dele e amanhece morta.
anônimo
19/09/2017 11h35
Ele devia estar desconfiado de alguma coisa. Ai agora q vc terminou quer saber se vc esta com alguém, pra confirmar as suspeitas dele. Pelo visto, ele n vai falar com vc. Ou vc chama ele pra conversar ou aceita que acabou e supera.
19/09/2017 02h55
Qual palavra é essa aí?
elas respondem
19/09/2017 21h30
Ele pode estar querendo voltar, mas ser orgulhoso demais pra ir atrás. Eu qdo não quero mais uma pessoa, não tenho o menor interesse em saber o que ela anda fazendo.
anônima
19/09/2017 21h36
Também quero saber
Detesto quando me seguem
Por mais que eu fale pra parar