Sério, odeio. Eu já passei por várias humilhações ao ter que fazer verificação facial no aplicativo do banco. A minha cara é tão grande que nem cabia na tela. Parece um prédio.
Eu já nem gosto de me olhar no espelho, eu não tenho nenhuma autoestima ou vaidade. Ser feio é um martírio.
Eu já coloquei minha foto no FaceApp no gênero feminino para ver se melhorava, mas parecia o cão. Uma mulher feia que nunca vi igual.

Meu corpo recebeu testosterona demais. Meus ombros são largos, a minha cara é comprida, e estou começando a ficar calvo. Vida de feio não é vida, é subvida.

eles perguntam
6 16
elas respondem
20/01/2024 20h25
Me acho bonita as vezes, mas me acho feia tbm, depende da auto estima, embora falem que sou linda eu não acredito.
anônima
20/01/2024 18h30
Me acho bonita, mas preferia ser linda.
20/01/2024 20h33
Bonita.
Vale a pena ler a resposta do rivlliel.
anônima
22/01/2024 15h49
Mude
eles respondem
20/01/2024 18h46
Sempre dá pra melhorar cara, sei que é triste mas você está vivo e bem de saúde pra ir atrás de melhorar a questão de ficar mais bonito, mas você precisa largar esse pensamento de vítima pra isso... Não fique afirmando que é feio, se lembre que você apenas ESTÁ feio. A minha adolescência inteira até os 20 estava feio e ficava me queixando disso pra mim mesmo de um jeito parecido com esse aí, também passei por zoações com a aparência, e eu realmente quis até me dar um fim só por isso, por achar que eu não tinha mais jeito. Até o momento que decidi melhorar, pois ficar reclamando e reclamando só faz começarmos a se odiar mais a cada dia, ter mais repulsa de si mesmo. Eu te entendo, também tinha ódio do espelho. Aproveite a testosterona e construa um shape, te garanto que vai se sentir melhor com a aparência, ombros largos é algo considerado bonito e as mulheres geralmente gostam quando o homem é assim, aprenda sobre looksmaxxing/visagismo mas não se torne louco se comparando com os outros, até essa calvície tem jeito, você só precisa ter paciência e fé pra concertar o que mais te deixa pra baixo. Não deixe a baixo autoestima te impedir de correr atrás da sua melhor versão, de viver melhor com a sua aparência, se você tiver fé vai conseguir, se lembre que você não é feio tu apenas está feio e tem melhora.
20/01/2024 18h10
me acho lindo, o mundo é que discorda, às vezes
20/01/2024 18h23
Eu me acho bonito.
20/01/2024 18h24
Eu não me acho feio, mas também não me considero um galã, longe de ser na verdade.
anônimo
20/01/2024 21h39
Sou aquele feio mediano,certamente o tratamento vai ser diferente por voce ser feio mais não deve se abalar com isso porque o importante e gozar.Então bote o shape e seja um feio sheipado
20/01/2024 18h35
Sou mediano
22/01/2024 15h48
Eu sou o cara, bonito pra caralho.
anônimo
20/01/2024 18h47
Você não tem jeito. Nem virar mulher trans você consegue
20/01/2024 18h52
Mediano pra feio
20/01/2024 18h30
me acho mediano, normal.
20/01/2024 18h26
As vezes bonito, as vezes esquisito, mas essa parte não me toca mais.
22/01/2024 15h47
Eu sou mediano
20/01/2024 18h24
Sou mediano.
22/01/2024 15h50
Me acho gostoso, eu até me pegaria se fosse possível
22/01/2024 15h51
Nunca me achei bonito. E tudo bem.
22/01/2024 19h04
Eu me acho bonito, as mulheres é que não acham.