Não querem esperar mais nada,querem tudo fácil…

elas perguntam
6 3
eles respondem
Kdz
20/01/2024 18h48
Não é de hoje em dia. Os homens querem sexo logo desde a era das cavernas!
anônimo
20/01/2024 19h39
Queremos sexo o quanto antes.
Não é só de hoje.
20/01/2024 18h30
Eu já acredito que são as mulheres...
anônimo
20/01/2024 19h31
Eu sou o contrário, quando conheço uma garota vou enrolando o máximo que eu puder pra n fazer...
20/01/2024 19h34
Provavelmente acontece mais de homens irem mais rápido e a mulher querer pelo menos esperar para conhecer mais o homem e ver suas intenções com ela, mas também é muito mais rápido que em outros tempos, eu acho, acredito que não demora muito, se o homem não propor sexo a mulher vai. Inclusive, namoro sem sexo pelo que percebi mesmo entre as mulheres há várias que preferem que não seja assim.
Eu prefiro que eu conheça mais a mulher primeiro, que eu veja nela potencial de ser minha namorada e de preferência que já sejamos namorados, porque é um contato íntimo, precisa haver mais intimidade com a pessoa, confiança, saber melhor quem é a pessoa.
20/01/2024 19h35
É só impressão sua. Agora tira a calcinha, vai!
elas respondem
anônima
20/01/2024 18h35
As mulheres que estão fáceis demais.
21/01/2024 06h45
Problema é da própria sociedade, da falta de tempo e excesso de trabalho e estudos. No meu último namoro, durante a semana só tínhamos tempo para uma rapidinha antes que um de nós se atrasasse para algum compromisso. O sexo com preliminares, mais demorado e completo acontecia só nos fins de semana.
anônima
20/01/2024 19h36
É impressão sua, pois não podemos generalizar.