6.38K  19/09/2017 10h04

Seguinte... Sem julgamentos!

Sempre fui um cara família e respeitador... Descobri uma traição da minha esposa há um ano aproximadamente, tivemos muitos problemas, e Acabei decidindo dar uma chance... Apesar de ainda amar, isso todos os dias me corrói.. e apesar dela demonstrar arrependimento e fazendo tudo pra melhorar... Eu acho que não perdoei e a vontade de dar o troco é imensa, mesmo eu achando que isso vai contra minas ideias... E aí, obq vcs acham?

eles perguntam
2 8
elas respondem
19/09/2017 01h45
Termina logo... esse negocio de dar o troco nao vai fazer vc se sentir melhor
19/09/2017 10h04
Caraca...E ainda está com ela ?
Eu já teria me separado muito tempo.
Ela foi uma imunda. E vc vai se igualar a ela ?
Faça a escolha certa e seja feliz :)
eles respondem
19/09/2017 09h33
Se vc trair não estará dando o troco, estará se equiparando a ela.
Quer dar o troco, largue ela e seja uma boa pessoa.
Se não consegue perdoar vai ser impossível conviver em paz.
anônimo
19/09/2017 01h44
Complicado isso. Muito delicado o assunto. Ainda mais se tiver filhos pertencentes ao casal.

Eu não vou julgar, como você pediu. Vou apenas dizer o que penso, como você pediu:
Se você crê que isto vai contra os seus princípios, NÃO FAÇA! Não vá contra o seu consciente apenas pelo desejo de vingança.

Já se você acredita que a vingança lhe fará bem e não lhe irá trazer mal, FAÇA! Mas só faça para satisfazer o seu desejo de vingança. E jamais conte a ela. Se você quer fazer isto apenas para depois dizer a ela: - "Olha, eu também transei com outra!", aí você estará sendo um babaca e seu relacionamento já estará acabado.
anônimo
19/09/2017 09h30
Porque simplesmente não se divorcia?

Falando por mim, já deixei bem claro pra minha esposa: Em caso de traição não há segundas-chances....

Posso até perdoar, mas não continuo junto.

Sinceramente, meu caro, acho que seu casamento já era! Não cometa o mesmo erro que ela, não se rebaixe ao nível de traidor. Sua consciência irá lhe agradecer para sempre.
anônimo
19/09/2017 01h42
depois que vc trair ela, acha que vai se sentir melhor, pois se vingou? Tá preparado para o caso dela pedir divórcio? Eu acho que vc deveria largar ela... ou então esquece td e bola pra frente
19/09/2017 09h26
Que isso galhudo. Vc vai lutar contra seus ideais por causa de pica alheia?
O que ela fez já está feito.

Mira en mis ojos.
La chica le pongó un par de chifres, el dolor está dentro de ti, y mismo que suba al más alto pico, o te precipites al precipício, el dolor mantenerá junto a ti, en tu cérebro. Que harás tu? Crees que traicionar alguién vás sacar lo que entró en tuya mente? jajajaja, mismo que te quedes con un o cien, el que ferió su cerebro te acompañará hasta la muerte.
anônimo
19/09/2017 01h37
Acho que você deveria se afastar dela.
19/09/2017 02h53
Tem filhos?
Se caso não tiver mete o pé dessa mulher.
19/09/2017 02h57
Come outra, e depois termina husahusahusa.