Bem hoje, eu visualizei no tiktok um story que uma amiga antiga dele tinha postado, fica aparecendo para mim mesmo sem eu entrar no perfil dela, não entendo isso.
Essa mulher foi mandar mensagem para o meu namorado falando que eu sempre vejo as coisas dela, perguntando se ele me conhecia..
Ele somente falou para ela que me conhecia, não falou que eu era namorada dele nem nada.

Bem, eu uso algo nosso em todas as redes sociais.. ele não usa em completamente nada, nem nunca fez questão de usar mesmo com a gente já ter conversado sobre.
No tiktok dele tem uns vídeos bem antigos de a 2/3 anos atrás com exs dele... comigo ele não age desse jeito.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/01/2024 19h17
O certo seria ele dizer: "sim é a minha namorada".

Como se diz: os mais mal caréter estão sempre bem com seus amores fulgazes nadando em saúde e com a conta bancária cheia.
elas respondem
20/01/2024 23h16
A respeito de ele dizer à moça que somente conhecia você, é bem estranho, acho que tem treta aí. Sobre essa questão das redes sociais, é complexo opinar quando se trata de relacionamento alheio, até porque quem sabe dos seus limites é você, maaaas, se você já esclareceu que é uma coisa que te magoa, e ele continua a te magoar, será que tá valendo a pena?
Só um diálogo sincero pra entender por quê ele tá agindo assim, nós aqui não temos como saber.