Se você não confundir tranquilo com ser acomodado e apático a vida, não há desvantagens.

É diferente uma pessoa que leva a vida com leveza de uma pessoa que nunca faz nada para mudar sua condição.

É diferente ser tranquilo do que ser uma pessoa bicho do mato, que não fala com ninguém, não sai de casa, não quer viver a vida, não toma a frente, não assume responsabilidades e não gosta nem de falar com o garçom.
20/01/2024 19h25
Eu quero a sorte de um amor tranquilo
20/01/2024 19h58
Preguiça de responder elaboradamente, mas num relacionamento não dá para ser absolutamente tranquila, a menos que uma das partes faça tudo que a outra quiser, sem questionar nada.