Conheço um rapaz da época da faculdade (estudamos na mesma universidade, mesmo curso, porém em turmas diferentes). Tenho 27 e ele 32. Formamos, perdemos contato e, recentemente, após ele responder um story meu, voltamos a conversar. Já tem alguns dias que estamos batendo papo, as ideias batem e, aparentemente, o estilo de vida também. Mesma profissão e ele parece ser um cara centrado em crescer na vida. Ele disse que quer me ver, planeja de fazermos uns passeios aqui na minha região e/ou na dele etc. Pelo teor da conversa vejo que há intenção da amizade virar algo mais, pq já rolou uns elogios/"cantadas". Aí vem a questão: moramos em cidades diferentes, cerca de 200km de distância. Eu não sou de sair ficando por ficar, sabe, nunca fui disso. Se saio com algum rapaz é pq vejo que é uma pessoa interessante. Enfim... Acham que devo dar uma chance dele vir me ver e, assim, saber no que vai dar ou essa distância é um empecilho pra (POSSIVELMENTE) namorar ? Sei que tô emocionada demais, mas é que não quero perder tempo com uma coisa que não vai dar em nada...

elas perguntam
2 8
eles respondem
20/01/2024 19h26
Ué, se tá com essa preocupação, comece a sondar com ele o que ele espera marromenos disso tudo, e vai apanhando as informacoes
Eu acho q tem chance de ele estar nessa mesma vibe de vc (pra relacionamentos talvez). Mas é achismo puro
20/01/2024 19h27
200 Km é pouca coisa, principalmente se ambos têm carro. Vai com tudo!!
elas respondem
20/01/2024 19h28
Se existir boa vontade e esforço dos dois, com certeza. 200km nem é taaaanta coisa assim.
anônima
20/01/2024 19h27
Eu já sou super chata com está história de distância, mais de 10km já nem perco meu tempo.
anônima
20/01/2024 19h33
Tenta vai que dar certo, pelo que parece ele quer algo
20/01/2024 19h35
"Sem tempo, irmão".
20/01/2024 19h58
É perto, acho que dá para vocês se conhecerem e ver se rola uma química, se as ambições batem. Quem sabe.
anônima
20/01/2024 21h24
Simplesmente eu não sei.
24/01/2024 17h06
Pode ser que dê certo
27/01/2024 22h09
Maybe kk