Meninas, vocês que fizeram sexo anal, fariam novamente ?
se sim, por quê ?
se não, por quê ?
apenas tédio. trocar experiências, gosto de saber o que as moças pensam

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/01/2024 11h02
Faço anal seguidamente, gosto mais do que o vaginal. E antes que venham com palhaçada, não alarga não.
20/01/2024 19h42
Meu companheiro ODEIA que eu alise a bunda dele, mas a reação dele é tão engraçada, que eu quase nunca perco a oportunidade, risos eternos.
eles respondem
anônimo
21/01/2024 10h54
o canal no youtube é igualmente um cu