É importante porque honramos a pessoa, reconhecemos as coisas boas que ela nos faz.
Se somos gratos, significa que reconhecemos algo como bom, proveitoso, aprendemos a parte boa das situações ou pessoas na nossa vida.
20/01/2024 19h56
Em qualquer relacionamento pessoal, eh importantíssimo. Tem gente q começa a achar q tudo eh pq merece e passa a tratar mal justamente quem gosta dela
elas respondem
anônima
20/01/2024 19h46
as pessoas daqui respondem suas perguntas e você dá dislike, isso pra mim é ingratidão.