A mulher com estas crises de ansiedade fica bem difícil de lidar pois tudo que vc faz pra ela nada tá bom nem presentes nem mimos nada levanta a auto estima dela

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/01/2024 21h24
Qual a sua pergunta?
anônima
20/01/2024 19h56
Parece mais um misto de ansiedade e depressão. Não dá para consertar alguém, ela precisa de ajuda psicológica e médica.
20/01/2024 21h28
Vou falar por mim, tenho problemas com ansiedade sim e já tive crises várias vezes e de vez em quando tenho mas tô tentando lidar
Mas eu não desprezaria meu namorado por isso
No caso dela provavelmente já é depressão
A crise de ansiedade acontece depois vai embora, acontece as vezes
Mas a depressão é constante se não for tratada
eles respondem
20/01/2024 21h31
Tá mais com cara de depressão.