jjk
196  21/01/2024 11h59

sair com uma garota e ocorreu tudo bem, nós se beijamos, ela disse que eu era fofo e gostou de sair comigo, mas derrepente mudou comigo, demora responder as mensagens e não me chama mais de amor; ta bem indiferente;

eles perguntam
7 2
elas respondem
20/01/2024 20h40
Oxi tu nem namora a mina, só saiu com ela, e por que ela tem que te chamar amor? e ja saiu quantas vez com ela?
20/01/2024 20h41
ela cansou de você
anônima
20/01/2024 20h44
Estranho né talvez estava mentindo não teve coragem de te dizer a verdade, ou deve ter outro no meio, ninguém muda de repente sem um motivo.
anônima
21/01/2024 11h11
Vc fez algo que ela não gostou
Saí com um menino, e tipo na hora lá eu até disse pra ele que sairíamos de novo, tinha gostado mas no carro na volta eu peguei na mão dele e ele não se tocou que era pra segurar e soltou, além de que ele tinha um jeito meio ansioso e nervoso, de adolescente e não de homem. Perdi interesse total nele, sem jeito com mulher. Dps disso fiquei meio distante dele em mensagens
Ela perdeu o interesse em você. Se quer reconquistá-la se afasta um pouco tbm pra recuperar sua dignidade e depois chama ela pra sair
anônima
21/01/2024 11h53
Mas o povo está assim mesmo é geral isso aí
anônima
21/01/2024 11h57
Ela não curtiu o encontro. Melhor esquecer.
21/01/2024 11h59
Ela ta gostando de outra ou não gostou de sair com você se eu fosse você nem falava mais naxa ficava na sua,mulher não gosta de cara que fica toda hora mandando msg
eles respondem
anônimo
21/01/2024 11h02
Ela deve ter lido "se beijamos" e sumiu.
21/01/2024 11h05
é assim mesmo meu jovem... o século do relacionamento casual.