eu apesar de tomar bloqueador de testosterona e ter a libido bem reduzida ano passado so transei 3 vezes ano ainda consigo transar e tal tenho uma amiga são 1 mes de amizade eu tenho 22 e ela 23 tipo eu acho ela muito certinha e tal mais eu bateu um interesse sexual dela em mim não pretendo forçar nem nada só poderia me dar umas dicas de como chamar ela pra transar tipo qual seria a opçao melhor chamar pro um motel filme em casa enfim quero saber a opinião de voces

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/01/2024 20h39
Vai estragar a amizade, não seja idiota
20/01/2024 20h43
dica: não faz isso
eles respondem
anônimo
20/01/2024 20h39
Você tinha que ter tomado isso na puberdade e assim virado uma mulher trans. Assim você iria transar todo dia
anônimo
20/01/2024 20h59
E beta se entrou na friendzone sera 2x mais dificil de voce conseguir dar uma pimbada nela,te darei umas dicas chame ela para conversar se ela fazer perguntas a voce e tiver mantendo o papo não deixando a conversa morrer va para o passo 2 diz que esta interassado nela