E que não tenha muito interesse em interagir com vc fora de determinados ambientes, tipo curso. Alguém que não te procura.

Como faço para extinguir isso?

Meu WhatsApp é um enfeite que só serve pra trabalho, eu não converso com ninguém especificamente ao longo da semana se não for para isso.

Aí tem essa garota, que só vejo as vezes saímos em grupo, conversamos normalmente, brincamos/zoamos juntos, mas é amizade, amizade essa que não passa dos dias que nos vemos no curso, nada além disso

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/01/2024 21h20
Ih tá apaixonado, siga em frente guerreiro
21/01/2024 00h37
Não sinto