Isso é tão frustrante.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/01/2024 22h28
Acho que a gente acaba confundindo ego com amor e paixão...Quem não quer a gente, a gente fica com ego ferido e encara um desafio conquistar a pessoa que nos rejeitam.
20/01/2024 22h30
É que alguns não nasceram com a mesma sorte ou benção de outros...
20/01/2024 22h31
nao é sempre calma ai as vezes bate certo
20/01/2024 23h59
Porque a galera gosta um pouco de desprezo, e quando a gnt gosta de alguém, damos importância demais a essa pessoa, e depois ela fica se sentindo e nos desprezando kkk é foda.
21/01/2024 00h07
Se for assim mesmo,isso explica porque ninguem me quer,kkkkkk
elas respondem
anônima
20/01/2024 22h21
Geralmente é para ter aprovação de alguém que te "rejeita". Muito comum com mulheres que foram rejeitadas pelo pai, por exemplo. A busca eterna por conquistar alguém que não está ao seu alcance e te rejeita, para finalmente ter a aprovação de alguém, ao invés de ficar com alguém que já te admira e tem chances realistas de dar certo.
21/01/2024 00h05
Geralmente eu quero quem me quer primeiro