Eu conversava com um menino que já ficamos 2 vezes, e toda vez que ele queria marcar de ficarmos de novo, tinha vez que eu desmarcava, outras que eu enrolava e não combinava nada, pois ele queria que eu fosse pra casa dele e como sou virgem não achava isso muito bom, ir pra casa de um menino mesmo que ele falasse que não queria só transar cmg, mas tinha vez que falava que eu tinha que liberar.. Eu até sentia um pouquinho de ciúmes dele quando alguma menina comentava algo dele ou ele delas, e falava isso com ele. Ele já disse que namoraria comigo se eu não fosse cheia de mimi.. E do nada quando fui perguntar se ele já tinha ficado com uma menina que ele comentou a ft dele e dava amei em algumas ele foi e me tratou mal, falando que não me deve satisfação, que não ia mais conversar comigo, pra mim mete o pé, vazar.. Só não entendi o pq perguntei ele, só que não quis me responder e agora nem minhas fotos que ele sempre dava amei ou curtia nem isso faz mais.. Não sei o que aconteceu :/?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/09/2017 08h55
Queria sua bucetinha...vc se fez de difícil e ele dispensou.
Imagina se vc já vai liberando o rabo pra um imbecil desses...estaria frustrada agora.
Invés de ficar lamentando a ação desse idiota, faça uma novena. Deus, obrigado, pois não liberei minha ppk pra um inútil. Repita isso por esse período três vezes ao dia e faça caridade. Jesus te deu uma bênção por esses dias. Seja grata.
Dim
19/09/2017 08h43
Ele só queria sexo. Não é culpa sua.
anônimo
19/09/2017 08h44
Ele só queria te comer, se livrou, sorte hein
anônimo
19/09/2017 09h48
Se livrou de um babaca, parabéns.
anônimo
19/09/2017 08h41
Pelo jeito ele desistiu. Bom pra você, ele só quer te comer e vazar.
anônimo
19/09/2017 08h42
Ele realmente te tratou mal ou só disse que não te deve satisfação?
Provável que ele não queria mais nada ctng
anônimo
19/09/2017 09h51
É porque você é uma menina ma
19/09/2017 17h17
Meu, voce devia estar dando gracas a Deus que não fez sexo com um babaca desses. Isso ai é livramento!!!
Ele so queria te comer, e voce mesma ta falando isso.
Voce fez certissimo em não liberar pra ele cedo, porque voce sendo virgem o maximo que ele ia fazer é fte comer e vazar. É com alguem assim que voce quer perder a virgindade?
Continue filtrando ate achar alguem legal que te queira bem de verdade. TOme cuidado com a labia dos outros.

Esquece esse cara! Voce teve mais sorte que muita mulher por ai, que acaba caindo nos papinhos de gente assim.
Voce devia estar feliz, serio!
elas respondem
anônima
19/09/2017 17h06
Lá vai meu ponto de vista, você não deveria “desmarcar” ou “enrolar” deveria dizer que não se sentia confortável em um encontro desses, mesmo que ele não “queira” apenas sexo, porque acredito que ele achar que você é cheia de mimimi por estar se preservando até estar confortável, ele não está se colocando no lugar e nem respeitando sua opinião, acredito que ele não esteja tão interessado assim em vc, acho que ele deve ter se irritado com toda essa situação e mais suas cobranças. Dê um tempo não faça nada, fique na sua. Talvez ele se arrependa quando a poeira abaixar ou não talvez ele seja mais um idiota só o tempo vai dizer, mas no momento meu conselho é dar um tempo mesmo. E reveja se você precisa de um embuste desse na sua vida! Fique atenta, sai com as amigas se distraia, logo logo aparece alguém muito bacana para você.
anônima
19/09/2017 20h01
Ele só queria te comer mesmo. Esquece esse merda.