Vocês se importam de estar conhecendo/ficando com alguém e esta pessoa estar ficando com outras? Eu não consigo normalizar isso. Seja homem ou mulher, acho isso errado.

Não consigo aceitar que a pessoa que eu esteja conhecendo, saindo e tal, fique com outros caras e depois fique comigo. Eu não sou hipócrita, quando tô ficando com uma menina, eu dou minha atenção toda pra ela e não fico com outras. Mas hoje em dia tá osso. Tá tudo muito fácil, muito superficial e normalizado. Acho que não nasci pra viver na época da putaria.

Tipo, se vc solteiro(a),for conhecer uma pessoa amanhã, tem que considerar que há uma grande chance dela estar pegando outros, ou ele estar pegando outras além de vc... Que estranho isso

eles perguntam
3 5
elas respondem
20/01/2024 23h45
Conheço muitas mulheres que não fazem isso, assim como homens. Os ditos "tranquilos". Quem sabe não esteja procurando nos lugares errados, ou conhecendo poucas pessoas.
anônima
20/01/2024 23h49
Não consigo também, mas as pessoas são estimuladas a fazer isso para dizer que tem opções e fazer o outro ter aquele sentimento que pode estar perdendo algo se não se esforçar... dá certo com pessoas de cabeça fraca e ego fragilizado.
anônima
20/01/2024 23h58
Concordo
eles respondem
20/01/2024 23h44
Então não namore, se entregue à putaria.
anônimo
20/01/2024 23h44
É complicado isso aí.
anônimo
20/01/2024 23h46
O foda é ser feio ao ponto de ngm te querer, igual eu.
20/01/2024 23h50
Minha ex era assim meu jovem, ela falou que iria ficar só comigo e ficou com outros meninos, enquanto eu ficava só com ela

E recentemente um amigo meu terminou um relacionamento e depois de 2 semanas a ex dele tava namorando com outro

Eu acredito que o amor hoje em dia acabou, tudo hoje em dia virou uma coisa superficial, inventaram ficante, conversante, olhante e etc, coisa que não existia antes, só existia namorar e casar

Vai por mim, corra atras dos seus objetivos, compre umas roupas maneiras e cuide da sua beleza, vá a academia e esqueça mulher, ninguém precisa de um parceiro ou parceira para ser feliz
20/01/2024 23h54
Enquanto você está na conversa com ela o outro está com a língua dentro da boca dela. É foda essa geração meu amigo