Conheço um cara com algum conhecimento em programação que tem a mania de ficar espiando a vida das pessoas através de webcams , checando e-mail,invadindo pequenos blogs e contas ele me mostrou todo o processo e certamente isso é um crime e ele sabe porém é como vício o que você acha disso ?denunciaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/09/2017 10h02
Acho doentio.
anônima
19/09/2017 14h04
Esperto ele.
eles respondem
19/09/2017 09h35
Pra mim não muda nada. Acho até bom que ele invada meu pc e olhe na webcam a minha rola.
KAKAKAKAKAKKAAKAKAKKAKAKAKAKAK
19/09/2017 11h29
Tem o filme chamado "obsessão" que relata bem isso.hehehe